Capítulo 50 – O primeiro sobre o medo.
Querido diário. Eu não me lembro de ter falado especificamente sobre o medo antes, mas a partir de agora ele vai ser nosso foco principal, pois Chaeryeon é alguém que eu considero importante pelo meu apocalipse, e ela, assim como eu e todas as pessoas envolvidas, sentia, sentiu ou sentirá medo. Chaeryeon infelizmente sentiu medo, mas do que todo mundo por toda a sua vida.
------------
– Yeojin!
Acordei com minha respiração falha e com Yerim me segurando.
– Cheerry... – a segurei tentando parar de tremer. Eu estava com medo, estava com muito medo, mas esse medo não era meu. Chaeryeon estava com medo e por isso agora eu estava também.
Demorou um tempinho até eu parar de tremer e conseguir explicar a Yerim o que tinha acontecido. Logo as outras meninas vieram até nós nos procurando para partir e foi aí que começou outra rodada de explicações necessárias e desnecessárias na loja de roupas Leneo. A primeira foi sobre o que eu havia visto com Chaeryeon e a importância de partirmos logo, já a segunda foi por que a roupa de Vivi estava do lado contrário, e a terceira foi por que Hyejoo estava transformada em Olivia por completo, ou seja, em forma de Loba gigante.
– Que nós temos que ir logo achar os portais, isso a gente sabe. Vivi estar com a roupa ao contrário é certo que é porque o braço dela funciona bem no modo vibrar, agora, porque caralhos Hyejoo está transformada na loba?? – Hyunjin perguntou depois de eu e Yerim explicarmos tudo.
A loba estava a alguns metros de distância junto de Gowon e a garota parecia discutir com a loba.
– Hyunjin, eu vou matar você! – Haseul tentou avançar envergonhada na Kim.
– Mas eu menti? O braço funcionou bem, não funcionou?
– Eu vou matar você Hyunjin!! – Haseul até se esqueceu de seus poderes ao correr para atacar Hyunjin. Acho que ela queria matá-la com suas próprias mãos.
– Amor, me protege! – Hyun se escondeu atrás de Heejin.
– Eu não, você que provocou. – Heejin deu um passo para o lado deixando que Haseul pudesse a alcançar.
– Últimas palavras? – A Jo perguntou frente a frente com ela.
– Foi bom, não foi Vivi? – Hyunjin se dirigiu a mais velha.
– Foi ótimo – A mesma abriu um grande sorriso.
– Vivi! – O rosto da Jo estava tão vermelho que parecia que a garota a qualquer momento fosse explodir.
– Não disse! – A Kim teve meio segundo de vitória antes de ser jogada no chão e arrastada de um lado para o outro graças aos poderes de Haseul.
– Chega. – Vivi riu e abraçou Haseul por trás a impedindo de continuar a punir Hyunjin.
– Valeu velha. Mas agora é sério, por que Olivia está aqui? Ouve algum ataque?
– Elas ficaram sem controle – Chuu se aproximou de nós para responder enquanto Yves foi mancando até elas para tentar ajudar. – Deve ter acontecido alguma coisa no terraço. Só sei que quando voltamos ela estava assim.
– Gowon não disse o motivo? – Yerim perguntou preocupada.
– Ela apenas disse que era complicado.
– Tenho quase certeza que foi ciúmes. – Hyunjin se juntou a nós limpando a poeira das roupas.
– Quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse de Im Yeojin
FanfictionSaudações. Meu nome é Im Yeojin, e eu gostaria de deixar claro que todas as informações contidas nessas páginas são absolutamente e indiscutivelmente VERDADE! Tudo bem, essa história tem zumbis, poderes e... divindades malucas? Sim, mas eu juro que...