Parte 11 - Apocalipse de Im Yeojin

120 11 26
                                    

Capitulo 63 - Sementes da justiça.

Antes de falar sobre a nossa volta, acho que eu deveria contar um pouco sobre o que aconteceu com Gowon. Talvez você ache irritante a mudança, talvez você esteja ansioso para saber mais... de qualquer quer forma eu não me importo, vou ter que narrar de qualquer jeito mesmo.

Meio que é importante para você saber que para tudo existem consequências, e mesmo que você queira e deseje muito, nada volta a ser como antes.

Pode piorar ou melhorar, mas jamais voltar.

----------------------------------------

Gowon despertou confusa. Apesar de sombrio, o quarto da torre nunca esteve tão escuro desde que ela foi aprisionada nele. Sua mente logo entrou em alerta e assim que tentou se levantar, sentiu um puxão em seus pulsos e uma dormência dolorosa por seus braços terem ficado levantados por tanto tempo. Ela estava amarrada, seu corpo estava gelado e o breu do quarto deixava seu coração acelerado, Gowon então pensou primeiramente em não se apavorar. Ela falhou.

- Despertou cedo princesa. - Ouviu a voz grave de Hyunjin. Como ela odiava esse apelido sendo pronunciado por ele.

Gowon tentou encontrá-lo no escuro, mas o pavor por não o ver e estar amarrada, a estava enlouquecendo.

- Estou aqui. - Logo chamas iluminaram o quarto, revelando o garoto a sua direita com as mãos em chamas. - Não se apavore, você estava dormindo de forma tão bela que eu não quis incomodar.

- O quê você fez? Me solta! - A ideia de Hyunjin tocando em seu corpo inconsciente, não era das melhores

- Abaixe o tom, ou terei que te colocar para dormir. Vocês, garotas são tão histéricas. - Ele se aproximou mais e Gowon se forçou a não demostrar desespero.

- Por que estou assim?

- Você não se lembra? Talvez eu a tenha atingido muito forte. Eu sinto muito por isso, mas a culpa foi toda sua.

- Me atingi... - o questionamento de Gowon foi cortado assim que memórias daquela manhã atingiram sua mente.

Foi logo após Caos mostrar o raio do portal atingindo a lua e a pequena Soyeon cortar o olho de outro garotinho. Assim que ela correu em desespero pelo castelo, Hyunjin a alcançou e decidiu baseado nas vozes de sua cabeça que aquele seria um belo momento para declarar seu amor doentio. Quando Gowon o recusou, as coisas escureceram e ela despertou neste quarto escuro.

- Me solte agora! - Ela ordenou

- Te soltar? Não, você terá de me dar algo em troca primeiro. É graças a mim que você ainda está viva! - Seus olhos arderam em chamas.

Isso não era verdade, mas parecia ser a verdade para Hyunjin. Óbvio que Caos não falaria a verdade para ele.

- O que quer que eu faça então? - Gowon decidiu jogar o jogo dele vendo que qualquer emoção extrema poderia ser o fim de sua vida.

- Sabia que iria concordar, apenas estava se fazendo de difícil! - Ele se aproximou da cama e subiu por cima de seu corpo imobilizado. - Eu quero que me ame.

- Por favor, não. - Ela já sentia lágrimas silenciosas escorrerem por seu rosto pelo pavor de Hyunjin a estar tocando por todo o seu corpo. A fina camisola que vestia, não era suficiente para impedir de sentir o calor de seus toques afobados.

- Não, não chore querida. Por que elas sempre choram? - Ele parou por um segundo de toca-la e olhou fixamente para seus olhos. Isso a deu esperanças, porém Hyunjin lentamente abriu um grande sorriso maldoso que desmanchou qualquer alívio que ela pudesse ter. - Confesso que quando vocês choram é mais excitante. Me diz, a garota lobo nunca passou dessa fase com você, não é?

Apocalipse de Im YeojinOnde histórias criam vida. Descubra agora