Frustração

79 13 19
                                    

Frustração.

Acho que não preciso dizer muita coisa sobre esse sentimento horrível, mas para contextualizar, é aquela sensação que nós sentimos quando algo bom quase acontece.

Essa sensação tem seu oposto: O alívio. Que ocorre quando algo ruim quase acontece. Como não vamos falar de alívio hoje. Kim Hyunjin se você estiver lendo isso, saiba que eu te odeio muito!

-----------------------

– Qual foi o alerta? – Hyejoo perguntou bocejando.

Depois de passar por uma série de constrangimentos por parte de Hyunjin, eu e Yerim finalmente chegamos a sala do satélite. Estávamos esperando informações de Nicolas sobre o que havia dado de errado.

Yong-Gi estava colorindo no canto da sala alheio a tudo, Winter, o pequeno furão, estava carregando em alguma tomada e fora o computador piscando, o único problema nesse momento era a minha frustração que me deixava impaciente. Eu não havia comido nenhuma alma e não havia beijado Yerim. O que mais poderia me acontecer?

– O satélite registrou uma onda de energia muito grande vindo da cidade. A primeira vez que isso aconteceu vocês tinham acabado de sair da igreja, e a última vez que aconteceu, vocês tinham lutado com as filhas do Caos na cidade. – Nicolas respondeu analisando os monitores luminosos

– Então agora o que está acontecendo? – Yves perguntou olhando os monitores piscando em vermelho.

– Não sabemos, mas dessa vez foi registrado uma onda de calor absurda vinda da parte sul, muito semelhante a incêndios. – Nick respondeu.

– No começo achamos que era isso, apenas um incêndio comum, mas o pico dos ataques já passaram e não á matas ao redor, apenas um grande grupo de pessoas nessa área e não faz sentido eles queimarem o próprio acampamento. – Jinsoul continuou de maneira técnica.

– E as câmeras de segurança? – Chuu questionou.

– Tentamos utilizá-las, mas aparentemente foram destruídas. – Haseul continuou.

– Ótimo, estamos sem nada. Por que isso é relevante para gente mesmo? – Lip questionou irônica.

– Por que isso tem ligação com o Caos e suas filhas demoníacas. – eu respondi.

Não precisava ser um gênio para juntar as peças do que observei sendo Lee Chaeryeon e do que o satélite estava mostrando, então não fiz questão nenhuma de esconder. Ter ficado segura na base, descansando e comendo bem, foi como um paraíso, porém a ameaça ainda estava lá fora a espreita. E segundo minha visão o mundo ainda não estava perdido, ainda havia gente na Terra se escondendo das loucuras do Caos. Quanto mais rápido o enfrentássemos, melhor iria ser para evitar um apocalipse definitivo.

Narrei com o máximo de detalhes a visão que eu tive e então após muito refletir foi essa a minha conclusão.

– Não podemos mais ficar sem fazer nada.

– E o que espera que a gente faça? Saia por aí sem saber de nada, para sermos derrotadas de novo.

– Calma lá Heekkie. Estamos bem melhores agora. – Hyunjin tentou argumentar.

– mas ainda não descobrimos nada sobre como derrotar o Caos! Jinsoul, por acaso os diários revelaram algo? – A Jung negou com a cabeça – viu?! Eu também acho que não podemos ficar aqui sem fazer nada, mas sair sem saber o que fazer é suicídio.

– Heejin tem razão. – Haseul suspirou frustrada. – o portal antigo não é a resposta, os diários também não e a caixa vazia muito menos. Sinceramente eu estou sem ideias.

Apocalipse de Im YeojinOnde histórias criam vida. Descubra agora