Se conhecer para ter poder

138 17 117
                                    

Sufocar.

Acho que eu já devo ter falado sobre essa sensação alguma vez. Algo sobre como Jinsoul parecia sufocar a primeira vez que usou seu poder...? Bom, de qualquer forma, a sensação de sufocar é agonizante e essa sensação por não encontrar uma resposta ou por estar preso em algum problema é de longe o pior tipo de sensação.

Veja bem, se você está sendo sufocado por outra pessoa ou se estiver de baixo d’água, isso tem como consertar, você vai morrer ou sair dessa situação de alguma forma, matando a pessoa ou sei lá... dando um jeito de sair da água, mas e se é somente a sensação de sufocar? E ela está ocorrendo porque você não tem respostas para algo ou porque por algum motivo está desconfortável com alguma coisa? Essa sensação só vai passar quando você encontrar a resposta. Não dá para simplesmente matar o que tá te matando ou simplesmente morrer!

Bom, é com esse impasse que todas nós estávamos lidando no momento. Como lidar com nossos problemas? E o principal, Qual na real é a melhor maneira de se lidar com qualquer problema?

-------------

– Me larga Yerim! – Eu me afastei incomodada com a proximidade. Ela era boa, porém depois de todas as visões que eu tive, eu percebi que eu não merecia. – onde nós estamos?

– Tu capotou por dois dia e meio, então a Choerry aqui, trouxe a gente para se converter na igreja. Acho que ela errou de fic, mas tudo beemmm temos vinho e pãoo! – Hyunjin ergueu a garrafa falando um pouco mais arrastado agora

– Eu falei pra... Ic... – Heejin estava até soluçando de tão bêbada – você naum beber Hyun! É errados tamu na icreja... Ic!

– Heekkie você está mais bêbada do que eu – Hyunjin a lembrou

– Estamos na catedral de Myeong-dong – Yerim disse um tanto triste – Foi o primeiro lugar que eu pensei. As Igrejas não costumam ser o lugar mais procurado quando se trata de apocalipse zumbi, pelo menos não em filmes.

– Resumo, temos Pão e vinho avontadeee! – Heejin gritou totalmente alterada sendo acompanhada por Hyunjin. Como essas duas não queimaram assim que pisaram na igreja?

As duas estavam tão bêbadas que começaram a cantar uma música qualquer em loop, errando totalmente a letra. Era tipo: “ninguém vai sofrer sozinho todo mundo vai sofrer...” ou algo assim. As vozes das garotas ecoavam por toda a catedral gótica e isso deixava tudo ainda mais desconfortável, pois era uma fuga. Tudo era uma tentativa falha de fuga, e era muito perceptível esse desespero.

Foi então que me lembrei do Ceifador de Flores, e de todo o resto. Eu conseguia sentir o toca fitas no bolso do moletom que eu vestia e o diário de capa preta estava no bando ao meu lado. Se minha memória não tinha sido distorcida pelo bafo alcoólico de Hyunjin, deve haver informações na primeira página. Informações que eu preciso compartilhar com as outras e segui-las de alguma forma.

– Onde está Jinsoul e Jungeun? – perguntei para uma Yerim triste observando a situação das 2jins.

– Bom, sobre isso...

– Yerim onde elas estão?! – perguntei outra vez com medo da resposta

– É sobre Lip e Jindori?! – Heejin invadiu a conversa afobada – aquelas chatas nem pra beber com Nois. Elas resolveram se isolar, ficou Jinsoul numa sala de catequese e Lip ficou na outra, mas a escrota da Jungeun trancou a droga da porta e dá dor de cabeça só de se aproximar. Já a Jung fica só olhando o peixe mesmo. Bem chataaaa... ugh! – Heejin acabou vomitando atrás de um dos bancos.

– Droga Heekkie! – ainda bem que não foi no altar, acho que seria heresia.

– Desculpa, desculpa... Eu não queria. Eu... Eu sou tão inútil! Eu não sirvo para nada e... – Heejin caiu em uma crise de choro terrível, e essa parecia ainda pior do que das outras vezes porque dessa vez nem Hyunjin se atreveu a mandá-la se calar. Ela simplesmente abraçou a garota por trás e gentilmente a puxou devagar para limpá-la.

Apocalipse de Im YeojinOnde histórias criam vida. Descubra agora