- Rápido, temos que ajudá-las!Eu gritei assustando Yerim e Jinsoul que estavam tocando piano. O que ele fazia aqui?
- Yeojin você voltou! - Yerim tentou me parar no caminho.
- Onde está Hyunjin? E como vocês trouxeram esse piano pra cá? - Eu passei por ela procurando a garota forte pela igreja.
- Na sacristia com as outras. Foi ela quem trouxe o piano aqui. Ah, Yeojin? o que foi? O que aconteceu? - Yerim questionou preocupada.
- Precisamos ajuda-las. Precisarmos urgentemente trazer elas para cá, mas para isso eu vou precisar de você e Hyunjin e..
- Calma. - Yerim me segurou pelos ombros - você fica aí, eu vou trazer Hyunjin e as outras.
- Mas Yerim você não...
- Para, só para. Vai ficar tudo bem. Jinsoul fica com ela - Yerim me ignorou e foi em busca de Hyunjin.
- Ela não está entendendo a gravidade da situação - Eu disse para ninguém em específico enquanto andava de um lado para o outro - precisamos agir rápido!
- Quão grave era a situação? - Jinsoul perguntou de repente.
- Ah, Jinsoul! Que susto, bom... Muito grave. - eu disse em pânico - bonita a canção a propósito - acabei me distraindo - Choerry é meio...
- Péssima no piano? É, eu percebi, ela quase matou meu peixe tocando!
- Há, Eu falei que isso poderia acontecer!
- Estou aqui anã, do que precisa? - Hyunjin invadiu o salão com Heejin, Lip e Choerry.
- Ah sim, sobre isso. - fiz uma pausa para colocar os pensamentos em ordem - Preciso que você afaste todos esses bancos para um só lado e traga o espelho para cá. Aqui é muito maior do que no almoxarifado e vai ser melhor para Hyejoo.
- Hyejoo? O que tem Hyejoo? - Jungeun perguntou confusa
- Ela ainda é um lobo gigante.
- Ainda um lobo? - a garota estava incrédula
- Sim, e estão sendo atacadas agora, então se pudermos ser rápidas.
- ATACADAS! - disseram todas juntas.
- Sim, agora vamos!
Mas rápido que o flash as garotas começaram a agir, ou melhor, Hyunjin agiu. A garota forte empurrou todos os bancos da igreja ao mesmo tempo para uma só direção, após isso ela voltou com o espelho que estava no almoxarifado e o colocou no centro da igreja.
- Muito bem, acho que está tudo pronto. - a garota disse orgulhosa de seu próprio serviço.
- Perfeito! - eu sorri ansiosa pelo próximo passo.
- Ah Yeojin, eu adorei esse olhar psicopata que você está exibindo, achei ele bem conceitual, mas você não acha que seria interessante contar, tipo assim... O que está acontecendo? - Lip perguntou olhando em direção às suas unhas agora já não tão bem feitas.
- Que bom que perguntou - sai do meu estado contemplativo - Vocês se lembram da sorveteria no final da floresta? Ice Queen?
- Como não lembrar. - Hyunjin disse olhando para cima como se assistisse a um flashback - As aulas que eu passei lá foram as melhores.
- As aulas da Srta. Kang eram ótimas sem a sua presença Hyunjin. - Heejin tentou a provocar.
- E sem a Srta. Kang também, né Heekkie? Eu vivia encontrando a mulher lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse de Im Yeojin
FanfictionSaudações. Meu nome é Im Yeojin, e eu gostaria de deixar claro que todas as informações contidas nessas páginas são absolutamente e indiscutivelmente VERDADE! Tudo bem, essa história tem zumbis, poderes e... divindades malucas? Sim, mas eu juro que...