— IM YEOJIN!
Yerim gritou se atirando totalmente em minha direção, me fazendo cair de cima do carro.
— Yerim, eu estava esperando por você! — Caos sorriu ao encará-la de baixo para cima.
Meus olhos totalmente alaranjados, sorriso pontudo e minha voz distorcida e possuída certamente a desconcertaram porque ela hesitou. Antes que a garota pudesse fazer qualquer movimento para me prender ou me bater, eu usei minhas sombras e a tirei de cima de mim. Eu não era eu, eu era Caos.
A música parou, algumas luzes se acenderam e então todos estavam olhando para nós.
— Você está bem pai? — Yuna perguntou risonha com um de seus braços nos ombros de Chaeryeon enquanto sua outra mão a ameaçava com uma adaga.
— Perfeitamente bem. — Sorri para todos e então minha feição se fechou em uma seria para um de meus "filhos" figurantes — por que não me avisaram que elas já estavam aqui?
— Des-desculpe pai. Elas acabaram de chegar — o garoto sem camisa se ajoelhou no chão quase como se fosse se fundir a ele.
— Espero que sim! — eu pisei sem dó nas costas dele com meu salto — eu odeio deixar convidados esperando, ainda mais elas que são minha amigas!
— Desculpe, me desculpe... — Ele começou a chorar de dor quando sangue de suas costas começou a manchar a ponta do meu salto
— Tudo bem, tudo bem — parei depois dele começar a chorar. O choro dele me irritava mais do que a incompetência. — Pode ir, coloque uma camiseta e... leve todos os seus irmãos e irmã que não tiverem poderes. Eles ainda não estão prontos para a batalha.
— Obrigado, obrigado pai! — Ele se levantou feliz e então foi chamar os outros.
De pouquinho em pouquinho eles foram se retirando do salão. Caos não estava fazendo isso por ser bondoso ou porque se importava com a vida deles, mas sim porque esses não tinham poderes e como já eram mais velhos seriam muito mais úteis para ele no novo mundo passando e repassando a mensagem de como o Caos era um bom pai e presava a vida de seus filhos. Tudo que eu como Caos queria era poder manipula-los a longo prazo.
Tirando Hyunjin, Yeji, Yuna e a coitada da Chaeryeon, uns doze filhos ficaram.
— Me solta Im Yeojin! Eu sei que você ainda está ai dentro! — Yerim gritou tentando se libertar de minhas sombras que agarravam seu corpo.
— É claro que ela ainda está aqui dentro, mas vou te contar um segredo. Ela simplesmente não quer vir, ela escolheu por livre e espontânea vontade me deixar assumir.
— É MENTIRA!
— A esperança é realmente a última a saber de tudo mesmo, não é? — Caos debochou. — Cadê suas amiguinhas?
— Acha mesmo que eu vou te falar?
— Agora eu entendi porque Yeojin ama tanto você. É tão teimosa e impulsiva quanto ela, mas adivinha, vai aprender que as coisas só dão certo quando se planeja!
Caos fez o corpo de Yerim se virar usando as sombras e a primeira coisa que ela viu foi Vivi caída no chão completamente desmaiada e sendo pisoteada por uma de suas filhas.
— Parece que ela bebeu um dos drinks especiais. — Caos gargalhou da situação — viu só o que a falta de planejamento faz? eu até já achei uma de vocês.
— O que você fez com ela?!
— Eu? Nada, ela apenas se emocionou com a bebida. Vou te dar uma última chance, por que não se junta a ela? Fique do meu lado e ninguém vai se machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse de Im Yeojin
FanfictionSaudações. Meu nome é Im Yeojin, e eu gostaria de deixar claro que todas as informações contidas nessas páginas são absolutamente e indiscutivelmente VERDADE! Tudo bem, essa história tem zumbis, poderes e... divindades malucas? Sim, mas eu juro que...