Frio, úmido, escuro e assustador. Se perguntassem para as outras cinco garotas na floresta, talvez elas respondessem algum desses adjetivos para caracterizar a floresta, ou como elas estavam passando a noite, mas Jo Haseul não, para Jo Haseul o que caracterizava a floresta e a noite ao todo era: Cansaço. Sim, definitivamente ela estava cansada.As seis quase garotas(uma loba) passaram dois dias, agora acho que três. Correndo de uma massa gigantesca de corpos de zumbis por uma floresta infinita. E como se não bastasse tudo isso, Haseul tinha a pior tarefa de todas, Liderar.
- Já estamos chegando? - Sooyoung perguntou cansada de andar e carregar os mantimentos do acampamento.
- Sim. - Gowon respondeu a frente do grupo
- Você disse isso há meia hora.
- Então por que perguntou outra vez?
- Achei que me responderia algo diferente, sei lá. O que as árvores disseram?
- Que já estamos chegando.
- Está de brincadeira com a nossa cara, só pode! já faz mais de meia hora que estamos andando, já escureceu e nada dessa cachoeira misteriosa que as árvores mágicas te contaram.
- Yves fica quieta! Você vai atrair eles para cá de novo - Chuu ordenou do outro lado.
- Ah, eu vou atraí eles? Porque foi bem eu que atraí eles da última vez né, Jiwoo? - Yves acusou a Kim de forma irônica - Nós estamos andando em círculos, tenho quase certeza que nós é que iremos até eles e não o contrário.
- Silêncio poupar fôlego. - Vivi respondeu trombando de propósito na Ha enquanto andava.
- Aí qual é o seu problema comigo? Haseul controla sua namorada selvagem.
- Ela tem razão Yves, você deveria parar de reclamar, até onde eu sei, você não conseguiu criar nenhum alimento ou água com o seu poder. Seguir Gowon é o melhor que podemos fazer no momento. E de onde tirou a ideia de que ela é minha namorada? - Haseul questionou cansada das brigas e de andar.
- Não sei Jo, me responde do que eu deveria chamar pessoas que dormem juntas, se abraçam e se beijam? Deveria usar casadas no caso de vocês?
- Invejosa. - Vivi usou seu taco de Baseball quebrado para tirar o mato da frente e Haseul passar em segurança acertando Yves no processo.
- Ai! Olha aí, outra vez!
- Se você não ficasse no caminho ela não iria te acertar. - Haseul bufou sem paciência para os dramas da Ha - Onde está Hyejoo? - se deu conta da falta da loba gigante.
- Mais a frente com a Princesa das fadas. Droga! Acho que meu nariz está sangrando. - a garota começou a andar com a cabeça levantada e as mãos no nariz
- Ei para, assim você vai trombar com uma árvore - Jiwoo foi a seu alcance para ajudar. - toma, usa isso como tampão é melhor do que ficar andando de cabeça para cima. - ela cortou um pedaço de pano da blusa e a entregou
- Jiwoo eu vou ficar ridícula com isso.
- Prefere sangrar até morrer depois de acertar uma árvore então?
- Nem é pra tanto.
- Aish! - Haseul percebeu as duas discutindo ficando para trás.
- Deveríamos deixá-la - Vivi falou em seu inglês perfeito
- Jiwoo ficaria junto, isso não iria ser bom - Haseul respondeu ainda em coreano fazendo Vivi revirar os olhos irritada - Você deveria treinar mais o coreano Vi. Você esta ficando melhor nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse de Im Yeojin
FanficSaudações. Meu nome é Im Yeojin, e eu gostaria de deixar claro que todas as informações contidas nessas páginas são absolutamente e indiscutivelmente VERDADE! Tudo bem, essa história tem zumbis, poderes e... divindades malucas? Sim, mas eu juro que...