Uma frase nunca foi tão impactante e tão subestimada quanto "Precisamos falar sobre os selos. "Heejin e Hyunjin, ambas as únicas a terem tido contato com o selo, de repente ficaram muito mais entretidas com o café do que com o assunto geral.
- Ei, vocês duas! - Lip bateu suas longas unhas na mesa chamando a atenção delas. - Não vão falar nada não?
- O café está ótimo, como fez ele? - Hyunjin tomou um gole do café claramente tentando distrair a todos do assunto principal - Tipo... a maioria das coisas venceram, mas ainda tem café, tem queijo, tomates e tem pão!! Tem ideia? Pão! Sério, isso é incrível.
- Eu plantei um cafeeiro na horta da base, - Nicolas começou a explicar um tanto confuso caindo na armadilha da Kim - o leite veio da mini fazenda que eu montei. Eu resgatei uma vaca de uma fazenda que ficava nos arredores. o trabalho mesmo foi conseguir um boi para ela ter leite, depois disso eu armazenei o leite e transformei em queijo. Por favor não exagere no leite, segundo o que vocês contaram, ninguém aqui teve contato com leite assim antes, ele pode ser um pouco mais forte que os que vocês estavam acostumadas. Os tomates também vieram da horta e o pão é caseiro mesmo, Yong-Gi me ajudou a assar...
- Tá tá. Vocês estão desviando do assunto! - Lip o interrompeu impaciente - Heejin, o que caralhos era o selo?
- Então... - Heejin começou de forma receosa - era um portal de colunas gregas.
- E? - Eu questionei em busca das informações que todos gostariam de saber
- E nada, era só isso mesmo.
- Como assim?!
- Bom, nós fomos até lá e encontramos duas colunas greco-romanas. - Hyunjin deu de ombros terminando de comer o pão - achei bem sem graça pra falar a verdade, mas era isso. Duas colunas sem nada de especial. Não havia luzes, coisas escritas, símbolos, nada, apenas duas colunas.
- É, só que apesar disso - Heejin continuou - elas ainda eram bem estranhas. Parecia nós atrair cada vez mais para elas como... não sei explicar.
- Um imã? - Nicolas surpreendeu a todas.
- Exatamente! Como sabe?
- O doutor Min - Nicolas se engasgou em desgosto ao dizer o nome do doutor - possuía diários escritos de seus experimentos com o portal. Ele fez algumas descrições da energia irradiada dele, além disso, a alguns dias o satélite da base registrou uma energia desconhecida e o portal por alguns instantes reagiu a ela.
- Tá então por que não sentimos aquela atração aqui na base? Quando estávamos na cidade podíamos sentir os selos nos chamar, mas aqui não sentimos nada. - Chuu perguntou pensativa
- Porque esse portal já foi usado. - Jinsoul chegou a conclusão - Caos já saiu dele.
- Certo, mas eu ainda não entendi. Caos estava preso no portal, porém vimos na filmagem que o doutor horrendo o libertou, e mesmo assim esse portal reagiu com seja lá o que, mas se o Caos já está livre então para que servem os outros selos, ou melhor, portais? E para que serviu aquela caixa de pandora estranha que vimos nas filmagens?
Para que serve? Chuu estava certa sobre isso. Acabei me fazendo essa mesma pergunta várias vezes em minha cabeça até me deparar com o toca fitas de Jinsoul em cima da mesa e chegar a uma teoria.
- Complemento. - Eu disse em voz alta - e se o Caos na verdade não estivesse cem por cento aqui? - Todas me olharam confusas - Veja bem, o ceifador me disse que ele foi preso. E se ele não foi preso inteiro e sim em partes! Logo faria sentido ele não querer que destruíssemos os selos. Ele precisa deles para se completar e ficar forte! - Esperei por uns instantes até todas pegarem o raciocínio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse de Im Yeojin
FanfictionSaudações. Meu nome é Im Yeojin, e eu gostaria de deixar claro que todas as informações contidas nessas páginas são absolutamente e indiscutivelmente VERDADE! Tudo bem, essa história tem zumbis, poderes e... divindades malucas? Sim, mas eu juro que...