Localização

118 15 21
                                    


- Im Yeojin. - ouvi uma voz distante me chamar - Hey, Yeojin! Im Yeojin? Está dormindo? Droga, ela está dormindo. EI, ACORDE!

- Ai! Mas que merda! Qual é o seu problema, em?! Ninguém mais pode dormir nessa...?Pera. onde eu estou?

- Finalmente! Achei que havia morrido.

Acordei assustada com a visão do céu estrelado e das flores ao meu redor. Eu estava no Jardim de Flores e quase tudo estava como da ultima vez. Quase, se não fosse pelo Falso Jin, ou melhor, Ceifador de Flores, parado a minha frente. Ele parecia cansado, seu sobretudo estava amarrotado e manchado, seu cabelo estava desleixado e grandes olheiras estampavam seu rosto.

- Você está horrível! - disparei sem pensar.

- Impossível - ele desdenhou - com este rosto minha querida, até se um caminhão de lixo passasse por cima de mim, eu ainda estaria impecável.

- Realmente. - concordei após analisar que mesmo bagunçado, ele ainda sim estava bonito. Usando o rosto de Kim Seokjin até eu! - estou sonhando?

- Quase - ele se sentou a minha frente com as penas cruzadas - você dormiu sim após o surto de realidade, porém o Jardim de Flores não é uma terra de sonhos, e eu já te expliquei sobre isso Yeojin. De qualquer forma nós temos que ir rápido, eu me esqueci de explicar da ultima vez, mas ficar aqui tanto tempo não é bom para você, tipo você pode morrer e tals. - Ele disse tudo calmamente enquanto retirava uma rosa roxa impecável do bolso.

- Que legal você ter se lembrado, isso com certeza não era uma informação importante para você ter dito desde o começo!

- Aigoo, não seja maldosa! Eu já faço muito tendo que sair de uma guerra contra o Caos para ter que auxiliar vocês.

- Você está aqui para complicar ainda mais as coisas, isso sim! É o que seres divinos fazem nas historias. Da ultima vez você deixou um poema ridículo que não respondia nada!

- Garanto a você que complicar tudo era minha ideia inicial, mas Ela me obrigou a ajudar vocês. - O ceifador resmungou enquanto arrancava uma pétala da flor e jogava em meu rosto - Vocês já se ferram muito sozinhas, não precisam de mais ninguém para amaldiçoá-las. Agora bora para as perguntas sérias que estamos sem tempo e essa historia precisa parar de ficar dando voltas e não ir para lugar nenhum.

-Aish, tá bom! - quem será que é essa tal de Ela? Parei um estante para refletir em uma boa pergunta. - Por que você deixou aquele poema ridículo? Poderia ter nos contado logo o que estava acontecendo!

O ceifador abaixou a flor e me encarou um tanto debochado antes de responder.

- Teria acreditado em mim se eu tivesse contado logo? Suas amigas teriam acreditado? Ou melhor, vocês teriam ido tão longe se eu tivesse revelado tudo por papel?

A resposta era clara em minha cabeça "Não". Não ter nada claro foi o que nos motivou a sair da igreja e ir atrás de respostas.

- Droga, nós não teríamos feito nada. Elas até suspeitaram de mim depois de pensar no que aquele homem estranho disse. A proposito, o que era ele? Tudo aquilo vai acontecer? Quanto tempo se passou? Você por acaso não é do mal, né?

O Ceifador ao ouvir a ultima pergunta começou a gargalhar, ele ria tanto que em algum momento a pobre flor em sua mão foi arremessada para longe.

- Céus Yeojin! Você me faz rir. Acha mesmo que se eu fosse do mal eu te contaria? - ele secou uma lagrima de seus olhos. Droga! Outra pergunta idiota minha, tenho que parar com isso. - bom se quer saber mesmo, você não esta errada em suspeitar de mim, nem a suas amigas estão. Por um bom tempo eu fui chamado de demônio. Sabe a historia de Adão e Eva com o precioso fruto proibido? Eu era a serpente que os influenciou, acredita? - ele riu - Mas não foi atoa ou por inveja como todos pensam, foi por puro ódio mesmo. Meu objetivo sempre foi provar o quanto os humanos são falhos e desprezíveis. Eu não nego que é somente por causa Dela que estou ajudando vocês. Então estão certos em suspeitar, se não fosse por um acordo entre Ele ou Ela, também chamado de Universo, vocês humanos nem estariam mais existindo.

Apocalipse de Im YeojinOnde histórias criam vida. Descubra agora