Quatro colheres de pó de café, um bule de água fervendo, uma garrafa térmica e muito, mais muito açúcar para tirar o gosto amargo da boca, não foram o suficiente para melhorar meu humor aquela manhã. Na verdade, até favoreceu para que ele piorasse se você acrescentasse o fator Kim Hyunjin feliz. Sim, a felicidade de Hyunjin aquele dia estava sendo a minha maior tristeza, pois a Kim estava cantando a mesma música já fazia uns bons minutos.- Pelo amor de Deus Hyunjin! Dá pra parar de cantar? Eu estou tentando ouvir o mal humor de Yeojin do outro lado da mesa.
- Achei que a telepata fosse a Haseul? - Hyunjin parou de cantar confusa se dirigindo a Lip.
- E é, mas olha para Yeojin, estamos nesse exato momento falando sobre ela e a mesma não moveu um músculo que não fosse o do rosto para fazer careta.
- O que houve lentilha? - Hyunjin jogou um pedaço de pão em meu rosto.
- Estou com sono. - Falei sem animo algum tentando evitar dar mais explicações - Por que você está tão feliz? Heejin finalmente te beijou? - Eu podia constranger ela assim já que Heejin não estava na cozinha.
Beberiquei meu café e aguardei pacientemente alguma resposta da Kim sorridente, mas quando um minuto se passou e nem um som foi emitido comecei a me preocupar.
- Você quebrou ela Yeojin. - Lip bateu as unhas na mesa tentando chamar atenção de Hyunjin que estava muito ocupada cutucando o miolo do pão sem olhar para nenhuma de nós.
- Acho que isso foi um não. - Eu sabia que não, mas queria ouvir uma resposta sem ter que invadir. Deve ser assim que Haseul se sente quando nos pergunta alguma coisa.
- Só... não é o momento. Estamos bem, eu estou bem, ela está bem e por mais que eu queira muito não acho que isso seja o que precisamos agora.
- Tradução: vocês passaram o ensino médio inteiro se provocando como crianças da sexta série e agora nenhuma das duas sabe como dar o primeiro passo. - Lip soltou a bomba e se levantou para levar a xicara á pia.
- Não enche Kimberly! Como se você e a nerd fossem diferentes - Hyunjin apenas murmurou a última parte com a esperança de Lip não a ouvir.
- Já falei pra não me chamar assim Hyunjin! - A Kim loira jogou um pouco de água em Hyunjin. Provavelmente ela ouviu tudo sim.
- Relaxa Hyun. - Me intrometi para evitar mais brigas - coisas assim não podem ser apressadas, então...? Deixe o beijo para depois. - Acabei repetindo o que meu pai me disse uma vez. - Às vezes nós queremos tanto algo que podemos nos apressar e acabar sendo bem ruim no final. - Apesar de aconselhar isso, eu nunca seguiria esse concelho à risca. Bora beijar sim! - E por falar em Heejin, onde estão as outras?
- Valeu lentilha, você é um amor ao contrário de certas pessoas. - Hyunjin disse a última parte alto querendo atingir Lip - e sobre as outras, meio que...
- Ao contrário de Hyunjin que só é atacante quando joga futebol, Haseul e Vivi agarraram a oportunidade e acabaram por serem pegas essa manhã. - Lip desdenhou enquanto olhava para seu esmalte descascando após lavar a xícara.
- O quê? - Bebi meu café confusa.
- Nicolas foi verificar Vivi de manhã, ele esperava encontrar uma acamada, mas para quem está sem braço, quase que ele presenciou uma dedada. - Hyunjin rimou risonha.
- Mas o quê?! - Cuspi meu café.
- Zuera, nem foi nada. - A Kim morena desdenhou.
- Fale por você, eu estava lá. - Lip se sentou e retirou o esmalte de suas unhas de forma desinteressada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse de Im Yeojin
Fiksi PenggemarSaudações. Meu nome é Im Yeojin, e eu gostaria de deixar claro que todas as informações contidas nessas páginas são absolutamente e indiscutivelmente VERDADE! Tudo bem, essa história tem zumbis, poderes e... divindades malucas? Sim, mas eu juro que...