Explicar um livro, filme ou serie para uma pessoa é difícil. Sempre fica de fora alguma parte, a ordem cronológica fica embaralhada ou pior, você esquece o nome de todos os personagens e acaba confundindo ainda mais quem está ouvindo.Só tem uma coisa pior do que narrar essas mídias, que é narrar sonhos. Narrar sonhos é o ápice da incompreensão humana, porque é algo que nem você que viveu entende, imagina quem nem estava lá.
-------------
Eu tive que fazer um resumo detalhado de tudo que ocorreu nos capítulos anteriores dessa desgraça para essas duas idiotas, mais Jinsoul e Yerim. Só de lembrar que vou ter que fazer isso de novo para as idiotas restantes bate uma tristeza.
Estávamos nós cinco sentadas em círculo no centro da catedral gótica, o sol já estava se pondo e os seus últimos raios iluminavam os vitrais com imagens de anjos e Santos. Jinsoul finalmente tinha deixado o peixe de lado. Aparentemente era isso que ela tinha colocado na mochila na noite da fuga, porém seus tics nervosos haviam aumentado e ela agora apertava os dedos compulsivamente os estalando. Heejin e Hyunjin estavam divididas entre ouvir a história e soltar alfinetadas entre si, já Yerim era mais normal. Que ódio de garota perfeita! Ela ouvia pacientemente tudo o que eu dizia e só interrompia quando tinha dúvidas sobre os acontecimentos.
– Espera aí! Você está me dizendo que enquanto brigávamos, você estava assistindo Haseul e Vivi se pegando?!
– Sim... Não! Pera. O que? Foi só nisso que vocês conseguiram focar de tudo o que eu falei?
– Nós não, só a tapada da Hyunjin. – Heejin respondeu já começando a se irritar com a Kim
– É porque é meio chocante, tipo eu já imaginava e tal, mas...
– Hyunjin, isso não é relevante! Yeojin acabou de nos revelar que estamos envolvidas em uma missão cósmica/ divina!
– Heekkie, mas isso a gente meio que já sabia né. Tipo Zumbis e superpoderes não são uma combinação normal.
– Aah claro, porque a vida pessoal de Haseul e Vivi é super interessante né?!
– É tudo questão de métrica Heekkie. Uma em cada três pessoas é do Vale. Nós somos doze, pelo menos quatro de nós tem um pé do outro lado da força.
– Fonte: vozes da sua cabeça, só se for! Por que isso é relevante Hyunjin?
– Aish! Você tá vendo algum macho aqui? Não né! Viu porque é importante? logo, logo rola algo e a gente bem que podia começar também – Hyunjin sorriu provocante na maior cara de pau.
– Hyunjin eu vou matar você. – Heejin havia caído na provocação.
– Você já tentou.
– Eu não tentei o suficiente.
– Você ficou com remorsos.
– Foi mágoa de não ter conseguido!!
– Você me ama! Estava chorando antes mesmo de saber que eu estava viva. – A Kim ria das desculpas da Jeon.
– Era de felicidade por ter te matado, você que não entendeu.
– Claro, claro Heekkie, eu finjo que acredito e nossos filhos vão ter uma ótima história para ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse de Im Yeojin
Fiksi PenggemarSaudações. Meu nome é Im Yeojin, e eu gostaria de deixar claro que todas as informações contidas nessas páginas são absolutamente e indiscutivelmente VERDADE! Tudo bem, essa história tem zumbis, poderes e... divindades malucas? Sim, mas eu juro que...