Lugares diferentes, tempos diferentes mesma perda.

131 19 34
                                    


Você já perdeu algo?

Bom, eu acredito que sim. Todo mundo já deve ter perdido algo importante na vida, né? Pelo menos algum objeto importante, você já deva ter perdido. Mas o ponto em que eu quero chegar, é: Quando você passou a perceber que algumas coisas que se perdem, nunca mais irão voltar?

Se você não perdeu nada ainda, por favor, não desconsidere participar, ao invés disso, responda: Qual é seu bem mais precioso? Que pessoa faria muita falta em sua vida?

Para mim e para as outras garotas comigo, foi quase que natural passarmos a compreender isso. Não foi fácil de aceitar, lógico, mas foi algo que tivemos que lidar relativamente cedo. Em um dia éramos estudantes comuns do ensino médio e no outro havíamos perdido nossos familiares, casas e o mundo todo como conhecíamos. Eu sei que para algumas pessoas essa realidade catastrófica pode ter acontecido bem antes do apocalipse, a realidade é terrível, e num mundo ideal a consciência da morte ou perda deveria ser algo a somente se passar em uma idade já muito avançada, porém, nós não estamos em um mundo ideal, nem nunca estivemos.

No nosso mundo nós perdemos coisas e pessoas em uma velocidade absurda, mas também as ganhamos na mesma velocidade.

Então o que você está disposto a perder, e o que você não pode nem sonhar em perder?

-------------------------

Após analisar cada corpo morto, estabelecimento e casa abandonada na rua principal, nós continuamos nosso caminho em silencio como estávamos antes, porém muito mais motivadas a seguir adiante. Havia muitas perguntas sem respostas em todo o cenário de cidade abandonada em que estávamos, e se as respostas estavam na casa de Jo Haseul era para lá que nós iriamos, pois estávamos cansadas fisicamente, mentalmente e emocionalmente de termos perdido tantas coisas sem nem saber o motivo.

– Wow! – Yves se surpreendeu com a casa da Jo, ou melhor, com a mansão da Jo. A casa era a de numero 288 da Rua Cheoldo, ficava afastada da cidade, no começo de um dos bairros mais ricos de Suncheon. Era uma mansão grande e rustica, com detalhes de madeira e pedra. Possuía um quintal no estilo americano, sem muros, e grandes janelas de vidro. – se juntar duas casas minha não dá essa.

– Jo Haseul escondeu essa fortuna igual escondia a Vivi na biblioteca. – Hyunjin concordou com Yves – achei que dentre nós, só Jungeun fosse rica.

– Pelo amor de Deus né! Estudamos durante três anos na mesma escola, e vocês não notaram nada? A BBC High não era um colégio publico, vocês entraram lá por que tinham talento, dinheiro ou os dois! Nenhuma de nós entrou atoa. O próprio diretor Gaeguli tirava milhões de lá mensalmente! – Lip jogou a realidade na cara das duas mal informadas.

– Hyejoo entrou atoa. Ela só queria usar o banheiro dai do nada a colocaram numa sala de aula. – Yves riu da irmã

– para de graça Sooyoung! Você sabe muito bem que eu ganhei bolsa pelo cursinho de programação. – a Son acertou a canela da irmã com um chute – ao contrario de você, que fica rodopiando por aí, eu tenho um conhecimento útil de verdade!

– Como se jogar LoL fosse utilidade. – a garota se arriscou enquanto desviava de outro chute da Son – dançar me deu agilidade, e você vai fazer o que com seu curso de TI? Salvar a gente em Pdf?

– Escuta aqui sua... – nem deu tempo da frase se completar e o primeiros tapas foram desferido. Céus! Quando não era as 2jis eram essas duas.

Chuu foi rapidamente em direção as duas para separar a briga, Jinsoul ficou parada em duvida se deveria fazer alguma coisa ou não. Lip estava se divertindo assistindo as duas e apostando com Gowon quem ganharia a luta. Já Hyunjin com medo de algum soco ou chute perdido, se afastou da briga segurando mais firmemente Heejin ainda adormecida. Eu teria prestado mais atenção na luta, se já não tivesse rolado um fight mais emocionante delas antes. Ao invés disso, eu preferi acompanhar o outro lado.

Apocalipse de Im YeojinOnde histórias criam vida. Descubra agora