Se você perguntasse a Kim Hyunjin por que ela resolveu apoiar Jo Haseul nas eleições para presidente na BBC High, ela com certeza diria que foi apenas porque queria provocar Heejin que também estava concorrendo, inventaria outra desculpa semelhante ou desviaria o assunto, mas a verdade verdadeira que ela tenta esconder no interior do coração e que, ela simplesmente quis evitar uma tragédia.
Se você não faz ideia do que eu estou falando, saiba que você está perdendo muita coisa por não ler meu diário extra. Ele está disponível em algum lugar nesse perfil que o Universo me disponibilizou, eu batizei esse conteúdo, carinhosamente de CONTOS QUASE SEM IM YEOJIN. Acho que agora vai ser fácil de você achar.
Continuando...
Kim Lip era extremamente difícil de lidar e Kim Hyunjin sabia muito bem disso
-------------
Algum tempo antes de Hyunjin ser lançada longe
Kim Lip como uma boa rainha se encontrava no auge de seu reinado, ela observava seus súditos no colégio BBC andando por aí e organizando as faixas para o baile que ela mesma convenceu todos a fazer. Alguns alunos até que eram caprichosos, outros eram desengonçados e então tinha Jung Jinsoul, a mesma não era incompetente como os outros, na verdade, tudo que ela fazia era extremamente delicado e com uma riqueza absurda nos detalhes, porém isso não era nem um pouco aproveitado devido aos seguidores lunáticos da rainha que a atormentavam. Volte e meia Jinsoul pintava uma faixa, saia para buscar mais tinta e então a faixa ou desaparecia misteriosamente ou um desenho obsceno aparecia magicamente.
– Outra vez Jinsoul? – A professora olhou indignada para as faixas da Jung, com genitálias masculinas azuis pichadas.
– Prof-professo... – a Jung tentou dizer envergonhada, mas sua gagueira a impediu.
– Não diga mais nada, só saia daqui imediatamente! Você está atrapalhando as artes do baile, não sei como o professor Wang a recomendou para isso! Você é claramente um desastre, uma pervertida!
– P-profe... – A Jung tentou outra vez, mas as risadas dos outros alunos a deixaram nervosa.
– Não diga mais nada! Essa gagueira fingida é irritante, apenas saia e compareça a detenção hoje á tarde se quiser entrar na minha aula amanhã.
Jinsoul não tentou se explicar ou discutir, isso só pioraria tudo e a professora já estava decidida a lê punir, era mais uma das compradas pela família Kim para que não importasse o que acontecesse jamais punissem Kim Jungeun por nada.
Lip acompanhou toda essa cena, ela viu quando Jinsoul tropeçou nos próprios cadarços de seu All star azul por estar com os olhos nublados por lagrimas de vergonha, acompanhou quando um de seus capangas idiotas derrubou raspadinha vermelha em seu uniforme de propósito, e também acompanhou quando sua versão mais escrota ria de tudo que acontecia. Sim, Kim Lip nessa alucinação do espelho seguia por um caminho diferente das outras, ao invés de ter uma realidade paralela, uma memória falsa feliz ou a realização de seus desejos, Kim Lip na verdade vivia uma sequência interminável de seus piores pesadelos, um remember de seus piores momentos, esse era apenas só mais um deles que estava se repetindo de novo e de novo.
– Incrível como até nos pequenos momentos você era uma vadia. – Sua versão espelhada sorria enquanto enrolava uma mecha de cabelo com a ponta do dedo indicador.
– Não foi exatamente assim que aconteceu – a Lip real tentou se convencer. Estava sendo difícil não enlouquecer com todas as verdades que o espelho mostrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse de Im Yeojin
FanfictionSaudações. Meu nome é Im Yeojin, e eu gostaria de deixar claro que todas as informações contidas nessas páginas são absolutamente e indiscutivelmente VERDADE! Tudo bem, essa história tem zumbis, poderes e... divindades malucas? Sim, mas eu juro que...