Querido diário. Existe algo perfeito?
----------------------------------------
Vivi despertou com o som agradável de pássaros cantando. Ela se sentia muito bem, seu corpo parecia confortável, a temperatura estava perfeita e o cheiro delicioso de café da manhã pronto foi o ponto chave para ela definitivamente acordar. Ou será que não...
– Bom dia amor, hora de levantar.
Ela sentiu um beijo em seu rosto, mas mesmo assim não abriu os olhos.
– Vamos Vi... – ela sentiu outro beijo, porém a pessoa parecia ter levantado da cama e a deixado só. – Amor, você tem que levantar. Ara vai se atrasar para a escola e você vai se atrasar para o trabalho – ela conhecia essa voz, era Haseul, definitivamente era.
– O quê?
Ela abriu os olhos um tanto confusa, estava deitada em uma cama de casal enorme em um quarto grande com paredes brancas e decoração minimalista. Ela se sentia como se tivesse acabado de sair de um pesadelo, a breve confusão mental estava bem presente em si ainda.
– Sua filha, boba. – A voz de Haseul vinda do banheiro parecia divertida com sua confusão – E também vai ser seu primeiro dia na nova unidade, você estava tão ansiosa ontem.
– Filha? Unidade? O quê? – Ela se sentou bruscamente na cama e tentou puxar alguma lembrança, qualquer memória sobre isso.
– Vi? Você está bem?
Ela estava tão concentrada em seus pensamentos que nem notou Haseul em sua frente totalmente arrumada a encarando extremamente preocupada. Ela parecia mais velha, porém estava tão bonita. Seus cabelos estavam curtos e ela parecia tão madura que por breves instantes a única coisa que se passou na cabeça de Vivi foi esquecer sua confusão e tirar o terno de da mulher a sua frente peça por peça, bem devagar.
– Vi? – Ela tocou em sua testa a despertando de suas fantasias.
– Acho que... Sim. – Ela se forçou a dizer.
– Que susto – ela desmanchou a expressão preocupada – ontem a noite, nós bebemos aquele vinho chique para comemorar sua promoção, eu achei pudesse ter sido isso.
– Promoção? – Haseul parou de se arrumar frente a penteadeira ao ouvir a pergunta de Vivi.
– Vi, você esta me assustando... a sua promoção como chefe de departamento. Lembra? Você é a policial mais incrível de todos os tempos!
Ela falou a última parte como se estivesse imitando uma criança, e assim que disse isso ela pode ouvir uma criança gritar animada no andar de baixo e foi então que memórias atingiram sua mente com força total.
– Nossa, como eu pude esquecer?! – Ela bateu em seu próprio rosto se lembrando de tudo. – Estou começando a achar que sua irmã está certa em me zoar pela idade.
– Céus, você me assustou. – Haseul suspirou aliviada colocando o último brinco. – E não, pra mim Yeojin não está certa, você continua em forma.
– Bom saber que está do meu lado ainda.
– Casamento é para sempre, não é? – Haseul a beijou e então voltou a terminar de se arrumar. – Mas agora levanta ou vai se atrasar mesmo.
– Sim senhora. – Ela pegou suas coisas e entrou no enorme banheiro de sua suíte.
Vivi teve um leve choque ao se olhar no espelho. Ela assim como Haseul, parecia mais velha, porém tinha algo estranho ao olhar para seus olhos e corpo no espelho. Era como se o fato de ter todos os membros no lugar de repente estivesse fora de realidade. Outra coisa que também era estranha, era o desenho de um gatinho sorridente em seu braço esquerdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse de Im Yeojin
FanficSaudações. Meu nome é Im Yeojin, e eu gostaria de deixar claro que todas as informações contidas nessas páginas são absolutamente e indiscutivelmente VERDADE! Tudo bem, essa história tem zumbis, poderes e... divindades malucas? Sim, mas eu juro que...