- O que foi isso? - Ouvi Haseul perguntar assim que despertei.Eu não conseguia me mover, meu coração estava acelerado, minha respiração estava irregular e tudo estava escuro ao meu redor. Apenas a luz dos raios iluminavam o quarto.
- Shiu! - Vivi pediu tentando escutar algo lá fora. - Você não consegue...? - deu para ver a garota apontando em direção à própria cabeça.
- Não, quando você está perto é difícil. - Haseul sussurrou.
Ouvimos o som de vidro se quebrando, em seguida um raio caiu e os gritos das meninas no quarto ao lado abafaram o som dos trovões. Vivi devagar pegou o taco que estava encostado na parede e se aproximou lentamente da porta.
- Oh meu Deus! Yeojin, você está bem?! - Haseul se aproximou preocupada comigo
Tentei me levantar, mas a sensação era parecida com uma paralisia do sono, porém eu tinha certeza que eu nem havia chegado a dormir.
- Lobo. Ela... -Haseul me ajudou a levantar, e eu mal consegui terminar de falar quando escutamos mais barulhos de gritos e coisas sendo destruídas.
- Droga! - Vivi disse saindo do quarto com o taco pronto para atacar.
-Vivi aonde você vai? Merda! Yeojin me escuta - Haseul disse segurando meu rosto fazendo eu me focar totalmente nela. Ou seria ela se focar em mim?
Eu já conseguia me mexer minimamente. Os gritos lá fora foram ficando piores depois que Vivi saiu do quarto e os poderes de Haseul pareciam ter voltado, pois a garota fazia leves caretas a cada frase que dizia.
- Pegue essa mochila - disse me entregando uma grande mochila preta. - tudo que a gente precisa está nela. - quando ela tinha preparado isso?- eu vou tentar distrair Hyejoo. Se algo acontecer pegue todas e corra para o mais longe em direção à cidade. - Isso se a floresta deixar né! Fizemos isso e fomos parar numa casa abandonada. Haseul pegou a arma, destravou e saiu em direção ao primeiro quarto do corredor.
Os barulhos lá fora ficaram mais altos, não havia passado muito tempo que Haseul tinha saído, porém cada minuto parecia uma eternidade, eu não queria sair, mas não tinha como eu ficar parada ouvindo tudo que estava acontecendo. A aflição era horrível! Me levantei devagar, coloquei a mochila pesada nas costas e caminhei em passos lentos em direção a porta. A chuva tinha ficado mais forte, um grito soou lá fora e depois um silêncio absoluto pairou.
Eu não pensei muito só queria saber o que estava acontecendo, então abri um pouco a porta, apenas uma fresta, foi o suficiente para o ver, ou melhor, a ver. Son Hyejoo era uma loba. Uma loba grande, muito grande. Passava de 2 Metros certeza. Tinha pelos negros, olhos amarelos brilhantes, garras e presas prontas para mutilar qualquer coisa viva.
Vivi estava no corredor de frente para a loba Hye, com o taco pronto para se defender. Sooyoung estava ao seu lado com as mãos brilhando em escarlate, ela se usava de escudo para proteger Jiwoo. Já Haseul estava de frente para o terceiro quarto do corredor, ela segurava firmemente a arma e tinha suas costas de frente para o segundo quarto do corredor, em que as outras garotas estavam.
Elas estavam estáticas apenas aguardando o primeiro movimento. O som dos trovões, o vento da tempestade, o choro baixo das garotas e o rosnar da loba Hyejoo eram as únicas coisas ouvidas no momento.
- Yeojin está esperando no último quarto. Quando eu disser "já" corram para lá. - Ouvi Haseul sussurrar sem tirar os olhos da Son.
Vivi apertou mais suas mãos ao redor do taco, Hyunjin saiu do terceiro quarto e se colocou com os punhos em defesa ao lado da garota mais velha. A loba então, entrou em posição de ataque deixando suas garras e presas mais amostra. Por um momento achei que as cinco iam virar picadinho, porém a loba parou de rosnar de forma ameaçadora, começou a farejar o ar e levantou suas grandes orelhas como se estivesse ouvindo algo distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse de Im Yeojin
FanfictionSaudações. Meu nome é Im Yeojin, e eu gostaria de deixar claro que todas as informações contidas nessas páginas são absolutamente e indiscutivelmente VERDADE! Tudo bem, essa história tem zumbis, poderes e... divindades malucas? Sim, mas eu juro que...