Memorias, um sonho e 7 pesadelos

159 13 85
                                    

Eu queria começar esse capitulo com uma frase impactante ou esperançosa, mas acho que esse sentimento agonizante de memorias que não voltam já diz tudo, não?

Mesmo que tudo possa virar um pesadelo no final, não custa nada sonhar.

----------------------------

Yves finalmente havia alcançado seu objetivo, depois de uns dois dias andando e assistindo a vídeos antigos, ela finalmente adentrou as portas do teatro e se deparou com um silencio assombroso e um escuro terrível, apenas as colunas gregas do selo eram iluminadas no centro do palco. Fazendo força no apoio da bengala, ela caminhou lentamente pelo corredor central, quando chegou pouco antes da metade uma música conhecida começou a tocar em uma versão orquestra. Memories - Maroon 5.

Mesmo com a surpresa repentina, essa música não significou nada para ela além de soar como deboche para sua dor. Ela então continuou o caminho e quando chegou na metade do corredor, as luzes do restante do palco se iluminaram tornando visível o cenário de uma floresta ao redor do portal. Zumbis vestidos de bailarinas realizavam uma performance totalmente torta com seus corpos despedaçando no meio dos passos, até que mais luzes se ascenderam tornando Yuna visível girando graciosamente entre os zumbis com uma capa vermelha.

- Lindo! Maravilhoso! - Ela disse assim que a música se encerrou. - Que bom que você pode assistir. Nós estávamos te esperando.

- Me esperando? - Mesmo que encontrar Yuna fosse sua intenção desde o início, ela não esperava que Yuna estivesse lhe esperando também

- Claro bobinha, você não queria me ver? - Ela sorriu - eu não estou na minha melhor forma sabe... aquela sua amiga, Haseul, atirou essa maldita adaga numa região bem sensível minha. - Yuna pegou a adaga do além e retirou a capa, mostrando seu ombro com algumas faixas um tanto sujas de sangue. - Mas acho que assim nós vamos lutar de igual para igual, o que você acha?

Yves não respondeu, ao invés disso ela tirou a câmera da Chuu de seu pescoço, bateu a bengala uma vez no chão fazendo faíscas escarlate saírem de sua ponta e então abriu os braços, soltando o objeto que tanto lhe sustentou ao chão.

- Vamos dançar.

------------------------------

- Vai dar merda, vai dar merda, vai dar muita MERDA! Mas ela me escutou? - A voz de Hyunjin ecoou por toda a base escura e alagada.

- Deixa eu adivinhar...? - Jinsoul estava mais pensando em como sair da situação que estavam do que prestando atenção no que Hyunjin dizia

- NÃO! Ela não me escutou e agora nós estamos aqui! De baixo de um monte de entulhos.

- Hyunjin, eu acho que assim... talvez, antes de tudo, só talvez mesmo.... Ilumina mais essa direção - ela pediu que Hyunjin iluminasse mais o caminho com a luz azul antes de continuar a falar - A gente deveria dar um jeito de sair daqui e achar as crianças.

- Ugh! Você está até parecendo um pouco com ela. - Hyunjin acertou uma parede com força fazendo um buraco gigantesco nela. - Eu sei que temos que salvar as crianças e que não temos tempo, o meu problema não é esse.

- Não? - Jinsoul teve que agir rápido ao parar o tempo, se tivesse demorado um segundo as duas estariam completamente esmagadas

- Claro que não, o meu problema nisso tudo é.... cuidado onde pisa! - Ela parou instantes para segurar Jinsoul que estava prestes a cair em um buraco - o meu problema nisso tudo é essa urgência dela como se o mundo fosse acabar e essa falta de confiança dela.

- Mas o mundo está acabando Hyunjin.

- Eu sei, eu sei, mas veja bem... CUIDADO! - Hyunjin a empurrou para longe de bloco de concreto que caiu do teto - o mundo também estava acabando antes, mas pelo menos antes ela me dizia o que estava errado. Ela reclamava sempre sem parar, mas ela dizia o que estava sentindo, agora eu sinto que ela não está me contando tudo.

Apocalipse de Im YeojinOnde histórias criam vida. Descubra agora