Confiança. Se eu estivesse com um dicionário, agora eu escreveria o que significa essa palavra, mas como eu não tenho um, eu vou improvisar.
Confiança é algo que não se consegue facilmente. é a certeza que no final do abismo tem água, é uma corrente, uma crença na sinceridade e lealdade, é um pacto profundo e inquebrável com o outro. Para mim só existem dois meios de conseguir a confiança.
Guardando um grande segredo ou através de um ato grandioso que envolva vida ou morte.
Mas porque eu estou falando disso ao invés de focar em Jinsoul e em como ela fez para concertar o tempo?
Boa pergunta! Que eu vou deixar para o final, para isso fazer mais sentido...
-----------------
Jinsoul se concentrou em trazer todas de volta ao normal. Ela respirou fundo umas duas vezes, colocou as mãos na frente dos olhos, contou até três e quando destampou a visão, em um passe de mágica, tudo voltou ao "normal". A névoa azul se dissipou e o efeito dominó foi ativado.O barulho dos gritos de Jungeun ecoaram por toda a sala, Hyunjin teve uma queda feia em cima de Heejin, Sooyoung foi amparada por Hyejoo, após sentir os efeitos do tapa inconsciente de Chuu. Agora entendi porque a Son estava em posição de segurar uma bacia invisível. E Chuu se assustou com os movimentos de sua própria mão. Por último, Gowon, sentada no sofá, estava com a careta mais horrorosa do mundo devido ao suposto gosto estranho na boca que ela estava sentindo.
- Mas o que? - Lip perguntou confusa enquanto retirava o indicador do nariz e parava de gritar palavrões para Heejin.
- Que merda Hyunjin! Sai de cima de mim! Por que você tem sempre que estar por cima de mim?!
- Ah desculpa, eu esqueci que era sua vez. - A Kim disse de forma irônica.
- O que você tá falando idiota? Eu vou atirar... - Heejin parou percebendo que a arma não estava em suas mãos.
- Você vai fazer o que Heejin? - Haseul mostrou a arma em suas mãos para as garotas atrapalhando a discussão.
- Como? Você estava lá fora... Por que Yves está sendo carregada por Hyejoo? E você não estava mais distante Hyunjin? como caiu em cima de mim? - Heejin se levantou confusa.
- Boas perguntas - analisou Lip. - tenho certeza de que eu não colocaria o dedo no nariz enquanto discutisse com a Jeon.
Então ela colocaria o dedo no nariz em outra situação?
- Se eu não estivesse sentindo tanta dor eu até questionário algo. - Yves reclamou enquanto se afastava de Hyejoo e Jiwoo que tentavam limpar seu rosto que havia começado a sangrar outra vez.- deixa só a dor passar que eu vou acabar com você Jiwoo.
- Mas não fui eu! Me desculpa Sooyoung? Eu juro que não fiz nada! - Chuu tentava se desculpar e limpar o rosto da garota furiosa de alguma maneira.
- Claro que você não fez nada, sua mão acertou meu rosto atoa!
- Alguém mais está sentindo um gosto estranho? - Gowon perguntou perdida no meio do caos
POW!
Yves a estava a ponto de avançar em Chuu quando um disparo extremamente alto foi ouvido.
- Céus nem mudando as posições vocês param de brigar. A próxima que fizer ataques a outra, vai levar um tiro - Haseul disse de forma assustadoramente calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse de Im Yeojin
FanfictionSaudações. Meu nome é Im Yeojin, e eu gostaria de deixar claro que todas as informações contidas nessas páginas são absolutamente e indiscutivelmente VERDADE! Tudo bem, essa história tem zumbis, poderes e... divindades malucas? Sim, mas eu juro que...