Querido diário.
Sei que nesse momento você deve estar se perguntando: "Mas que caralhos você fez Im Yeojin?"
Eu compreendo, para mim ficou confuso também quando as crianças começaram a chorar e todos me olharam espantados. Exatamente por isso que eu decidi... Som de tambores... Que para descobrir o que eu fiz você vai acompanhar essa historia completamente da minha perspectiva, ou seja, ao longo desse capítulo, quando eu descobrir exatamente o que eu fiz, você também irá descobrir.
Boa sorte e torça para eu não ficar cansada de escrever antes de conseguir chegar nessa parte. Ksksksksk
-------------------------
Enquanto estava desmaiada, minha alma vagou até a pessoa que julgava ser mais interessante de assistir. Jung Jinsoul.
A garota do tempo estava dividida entre ajudar a acalmar todas as crianças com a irmã Yuju, e ser paparicada pela mesma. A freira havia se surpreendido em encontrar Yerim, mas ao ver Jinsoul sua surpresa foi ainda maior, fazendo a irmã se dividir em estar feliz por suas crianças e estar temerosa pelas mesmas.
– Está tudo bem Irmã Yuju. Eu estou bem. – Jinsoul negou os apertos da mulher pela segunda vez.
– Só estou me assegurando de vocês não terem se machucado mais.
Jinsoul havia ferido seu olho esquerdo, não era nada sério, mas estava incomodando.
– Estamos bem irmã – Yerim negou gentilmente os toques da freira para então silenciosamente sair da presença de todas.
– Deixe ela ir – Jinsoul convenceu a Freira a deixá-la.
– Não é arriscado ela ficar muito perto daquele monstro?
– Nunca pensei que alguém fosse falar assim daquela anã. – Yves riu irônica enquanto transformava uma maçã em um conjunto de roupas no canto da sala.
– Está tudo bem irmã Yuju, você mesma viu.
– Yerim é a única de nós capaz de para-la – Hyejoo completou depois de voltar a forma humana e se vestir parcialmente.
– Vo-Você é humana?! – a freira se assustou com a visão de Hyejoo nua atrás de escombros no quarto do hotel.
– Sim – Gowon respondeu enquanto Hyejoo sorria amarelo – Nos desculpe por todo o susto. Hyeju pode se transformar em lobo, mas ambas são completamente inofensi...
– Coloca logo essa camiseta Hyejoo! – Os gritos de Yves e o rosnar de Olivia atrapalharam as explicações da Park.
– São inofensivas e educadas a maior parte do tempo, não precisa se preocupar com as crianças – A garota loira repreendeu as duas apenas com o olhar.
– Me desculpa. – disseram juntas e voltaram a se vestir em silêncio.
– Céus, as crianças! Ver você e Yerim me fizeram as deixar de lado e e...
– Relaxar. – Vivi que havia acabado de entrar no cômodo a segurou pelos ombros de forma extremamente calma. – Chuu e Jungeun estão com elas.
– Tudo bem. – a freira até se permitiu relaxar, porém foi só escutar um grito de agonia de Hyunjin que seu corpo voltou a tensionar.
– Merda. Fiquem aqui! – Dito isso Vivi saiu em disparada para o último quarto do corredor para ajudar Hyunjin
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse de Im Yeojin
FanficSaudações. Meu nome é Im Yeojin, e eu gostaria de deixar claro que todas as informações contidas nessas páginas são absolutamente e indiscutivelmente VERDADE! Tudo bem, essa história tem zumbis, poderes e... divindades malucas? Sim, mas eu juro que...