– Ô Haseul, eu não entendi merda nenhuma!– Logico! Ela não explicou nada ainda sua tapada – Hyejoo bufou pela burrice da irmã.
– Tá explicado, mas por quanto tempo ela vai ficar em Loop? – Yves questionou preocupada.
– Vivi, acho que Yeojin quebrou a sua namorada. – Hyunjin apontou para a Jo encolhida em posição fetal próximo a parede.
Sem sombra de dúvidas eu havia a quebrado!
Já fazia uns 10 minutos que Haseul havia entrado em pânico. Sim Jinsoul havia cronometrado. E o resto ficou a encarando sem ter ideia do que fazer. Aparentemente, seja lá o que era esse arquivo 8-192018, era ruim o bastante para fazer a Jo se desesperar.
– Seul? – Vivi chamou se aproximando da garota encolhida. – você pode me tocar lembra? Eu estou aqui.
Ignorando todas a sua volta, Vivi a abraçou e forçou as mãos de Haseul a toca-la, seja nos braços ou rosto. Isso pareceu funcionar, pois em poucos segundo Haseul já não falava mais “merda” ou “Droga” em looping, porém seu rosto ficou bem vermelho após reparar todas nós as encarando.
Não pense na árvore, não pense em Vivi e Haseul juntas de baixo da macieira, não pense, não pense em nada constrangedor... Pense em flores, paz... Filme A criada
– YEOJIN! Você não tinha idade para ver esse filme! – Haseul gritou constrangida.
– Que filme? – as outras perguntaram confusas.
– Aish! Eu só assisti pelo plot – MENTIRA!
– Mentirosa! Você pensou isso, eu ouvi. Isso é inapropriado para sua idade Yeojin!
– Como sabe? Você também assistiu? – Haseul ficou ainda mais vermelha com minha acusação.
– isso não vem ao caso agora! O importante é você não se contaminar com essas coisas pervertidas.
– Gente, que filme a anã assistiu? – Hyunjin perguntou tão confusa quanto às outras.
– Ah, mas você tem que concordar que A Criada tem ótimas cenas e um roteiro maravilhoso. – droga, eu falei o nome do filme em voz alta!
Haseul rapidamente apertou as mãos em sua cabeça como se estivesse recebendo uma enxurrada de pensamentos todos de uma só vez.
– Há, um pornozão lésbico! Mas é uma sapinha mesmo essa Yeojin. – Hyunjin riu – mas você errou no elenco, Vivi é chinesa, não japonesa.
– Pera. Você assistiu também?
– Olha pra minha cara, né. Obvio que eu assisti! Muito bom inclusive.
– Eu assisti, nem é pra tanto assim! Ele ficou meio confuso no meio.
– Ai cala a boca Heejin, o filme é perfeito! – Yves defendeu o filme
– Ele e bom. Perfeito não chega nem perto, Sooyoung.
– Para um filme lésbico é perfeito sim! Normalmente uma delas sempre morre no final. – Chuu invadiu a discussão também.
– Sobre o que elas estão falando? – Hyejoo perguntou para Jinsoul.
– Não faço ideia, eu me perdi a um capítulo atrás. – A Jung deu de ombros
– Gente, vocês estão se perdendo do foco! Nós nem deveríamos debater sobre isso na igreja! – Yerim foi ignorada por todas.
– Aish, CHEGA DISSO! – Jungeun gritou fazendo todas se calarem – Quem ai concorda que o filme é bom erga a mão. – Eu, Hyunjin, Yves, Chuu, Gowon e... Yerim? Por essa eu não esperava! Ergueram a mão. Vivi ate tentou, mas Haseul a repreendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse de Im Yeojin
FanfictionSaudações. Meu nome é Im Yeojin, e eu gostaria de deixar claro que todas as informações contidas nessas páginas são absolutamente e indiscutivelmente VERDADE! Tudo bem, essa história tem zumbis, poderes e... divindades malucas? Sim, mas eu juro que...