Luto sem líder

99 11 48
                                    

Querido diário.

Líder e luto, o que você sabe sobre?

Haseul por muitas vezes não acreditou nela mesma e duvidou de várias de suas tomadas de decisões, porém esse era o diferencial dela para o Caos. Haseul não acreditava que poderia fazer tudo sozinha, ela nos ouvia sempre e depois escolhia o que acreditava ser melhor, nos instigava para o caminho certo e nos confortava em nossos momentos de fraqueza. Ela confiava em seu time e por isso tinha momentos que ela se deixava ser completamente vulnerável.

"Um líder, acima de tudo, não pode agir sozinho, mas deve estar preparado para o luto sempre "

Haseul aprendeu isso muito bem. Caos sabia usar isso para o mal e Yves... Yves se perdeu na falta de uma liderança em seu luto.

----------------------------------

De volta a programação normal da nossa desgraça...

Nicolas e Haseul estavam mais acabados do que nunca, porém muito preocupados com cada uma de nós.

– Vocês estão bem? Estão machucadas? Deixa eu ver? Vi, nós temos que trocar esses curativos. Droga, vocês devem estar com fome. – Haseul disse verificando cada uma de forma bem invasiva.

– Sim, Não, Para de nos sufocar mulher! Sim, troca logo isso que tá podre e SIMM, estamos famintas. – Hyunjin respondeu tudo abrindo espaço para entrarmos na nova base. Um prédio falso de uma antiga lanchonete.

– Pelo menos vocês estão bem. Toma são barras de cereal que conseguimos recuperar da outra base. – Nick foi nos oferecendo enquanto Haseul nos apertava de cima a baixo até chegar em Vivi.

A garota simplesmente não conseguiu expressar outra reação que não a de chorar como um bebê e abraçar Vivi de forma tão forte e apertada que juro que elas iriam se fundir a qualquer momento.

– Vamos dar um tempo para elas. – Yerim me puxou delicadamente junto com o resto.

Assistir as Viseul assim nunca foi tão dolorido. Haseul estava tentando se manter forte, mas a sua aparência derrotada era o contraste que quebrava toda essa postura de força. Seus cabelos estavam bagunçados, suas roupas estavam sujas de poeira, seus olhos estavam cansados e os dedos de suas mãos estavam enfaixados como se ela os tivesse machucado.

– Suas mãos. – Foi o que Vivi conseguiu dizer retirando delicadamente as mãos de Haseul de seu rosto – como isso aconteceu?

– Vocês haviam sumido e eu não sabia mais o que fazer. As coisas começaram a cair do céu e então tudo começou a dar errado e....e – sua voz foi interrompida pelo choro. – Eu não sabia o que fazer Vi! Eu não sabia o que fazer até a Karina começar a transmitir as imagens de Ningning.

– Agora faz sentido esse pássaro não ter saído da cabeça de Vivi.

– Hyun! – Podíamos ouvir as 2Jins brigarem de fundo.

– Está tudo bem agora Seul. Eu estou aqui, as meninas também, vai ficar tudo bem. – Vivi ainda na cadeira trouxe Haseul para mais próximo de seu corpo, fazendo-a se sentar em seu colo, segurou suas mãos e a fez olhar fixamente para ela, como se só as duas estivessem na sala.

– Eu senti muito medo. Tudo tinha acabado Vi e eu havia perdido todas.

– Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem Seul...

Demorou uns bons minutos até Haseul finalmente se render ao sono. Segundo Nick desde que sumimos a única missão de Haseul tinha sido achar uma maneira de nos trazer de volta. Ela dedicou todo o resto de força que tinha nesse único propósito, porém apenas quando estava a ponto de desistir de tudo foi que voltamos.

Apocalipse de Im YeojinOnde histórias criam vida. Descubra agora