As Garotas... Más? Se apresentam

108 13 25
                                    


No dia em que bati em um menino na escola e fui parar na diretoria com Choi Yerim, eu aprendi algo muito importante para minha vida toda.

“Existe uma linha tênue entre o bem e o mal. Ela é cruzada a partir do momento em que temos consciência e não nos arrependemos de nada.”

Após eu me sentir culpada pelo que aconteceu com Yerim por minha culpa. Mamãe passou suas mãos em meus cabelos e me disse essa frase. Segundo ela o mal funciona assim, por isso, todos podemos ser maus às vezes, mas a diferença está em se nos arrependemos disso ou não, se continuamos a fazer ou não e o principal se gostamos ou não. A diferença de uma pessoa boa e uma pessoa ruim é simplesmente a capacidade de se corrigir, pois todos nós erramos, mas poucos de verdade aprendem com seus erros.

Quando mamãe me disse isso naquele dia, eu não entendi direito, e nos dias depois dele eu também não entendi, mas conforme o tempo passava, e conforme ela inevitavelmente me deixou devido a sua doença, essa frase se prendeu em minha mente e hoje ela representa tudo o que eu acredito sobre o bem e o mal.

Isso não é uma verdade absoluta, talvez vocês tenham outros pensamentos sobre o que de verdade é uma pessoa boa e o que é uma pessoa ruim. Para mim o que representa claramente isso é o Arrependimento.

--------------------


– JINSOUL! – Jungeun gritou em desespero pela garota que foi arremessada.

– Ela está bem Lip – Haseul falou baixo a segurando firme.

por aquele tempo deixamos de nos preocupar e voltamos nossa atenção para a garota sentada na placa. Ficamos todas em silencio esperando o que iria acontecer em seguida. A tensão era tanta que a cada segundo de silencio, o ar parecia pesar cada vez mais, e eu podia jurar que uma energia estranha estava sendo emanada dos pontos turísticos posicionados na cidade.

– Então? Ninguém vai se apresentar? Que falta de educação! – disse Yuna frustrada. – Achei que por ter de esperar vocês por todo esse tempo, vocês seriam diferentes. Acho que me enganei.

A garota estourou outra bola de chiclete e assim que todas nós estávamos quase de pé, o vulto passou nos derrubando outra vez, para acabar parando ao lado de Yuna, tomando então a forma de uma garota um tanto mais baixa que ela.

– Achei que Papai tivesse dito que elas eram perigosas. Sozinha já é a terceira vez que eu as derrubo. – a menina debochou.

– Por que não experimenta vir aqui em uma velocidade normal? – hyunjin, irritada por ter sido derrubada, a desafiou.

– Hyunjin o que está fazendo? – eu pude ouvir Heejin sussurrar.

– Relaxa – a Kim sorriu de forma um tanto dolorosa devido à cólica.

– Que seja. – a garota desdenhou aceitando o desafio.

– Não faça nada estupido – ouvi Haseul sussurrar enquanto demos um micro passo para trás.

A garota desceu da placa em uma velocidade normal, então caminhou em direção a Hyunjin em passos propositalmente mais lentos e com um sorriso de canto, como se estivesse desfilando em uma passarela.

– Então? – prendemos a respiração assim que a garota parou frente à Hyunjin.

– Acho que começamos com o pé esquerdo – a Kim, apesar de estar visivelmente com dor, falou simpaticamente. Ou melhor, de forma bem falsa mesmo. – que tal um aperto com a mão direita para compensar? – Dito isso, Hyunjin esticou o braço com toda a sua força em direção à garota debochada em sua frente.

Apocalipse de Im YeojinOnde histórias criam vida. Descubra agora