Querido diário.As coisas ficaram ruins. ficaram muito, muito ruins!
--------------------------
Tudo ocorreu rápido demais para acompanhar. Hyunjin foi levada por Ryujin e Heejin tentou as alcançar trombando comigo no caminho. Eu não sei em que momento a partir daí a coisas começam a escurecer para mim. Eu só me lembro de Haseul permitir Heejin ir atrás de Hyunjin e de Yerim me arrastar para longe da batalha. Sim, me arrastar. Acho que ou Heejin perdeu um pouco a noção de sua força ao entrar em desespero por Hyunjin ser levada, ou os poderes do Ceifador ainda não estão sobe meu total controle. Aposto no último.– Fiquem juntas! – ouvi a voz de Haseul em minha cabeça antes de tudo girar e eu passar a observar tudo de outro ângulo.
Vivi, Yves, Hyejoo, Chuu e por incrível que pareça Lip, estavam montando barreira ao redor de mim, Yerim, Haseul e Gowon. impedindo também das filhas do Caos de seguirem o caminho que Heejin passou.
– Yuna – Yeji chamou sem tirar os olhos de Haseul – sua vez de escolher.
– Eba! – a garota se levantou animada – vamos ver...? Uni, duni, tê – ela apontou para cada uma das meninas na barreira – acho que eu vou escolher...
– Você podia andar logo com isso.
– Você! – Yuna sorriu animada para Yves que a havia a apressado.
Yuna então pulou da placa até o chão, parando exatamente na frente de Yves.
– Chuu fique próxima! – Haseul gritou para a garota mais próxima de Yves.
Isso acabou falhando, mas não foi de tudo inútil.
– NÃO!!! – Hyejoo gritou tentando alcançar a irmã após Yuna bater palmas e num piscar de olhos sumir com Yves e Chuu que pulou para tentar salva-la.
– Tarde demais – Lia sorriu.
– O que fizeram com elas? – Hyejoo perguntou com ódio visível.
A garota literalmente estava soltando fumaça pelo corpo todo. Gowon até tentou segurá-la, porém quase se queimou ao toca-la.
– Elas só foram brincar. Não se preocupe nós podemos fazer o mesmo, não é Yeji?
– Não vejo porque não – Yeji respondeu despreocupadamente.
– Viu só, está liberado. Por que você não vem aqui me atacar? – Lia sorriu e abriu os braços a desafiando.
– Hyejoo não vá! – Haseul a alertou, porém a cada segundo que Hyejoo passava refletindo sobre ir ou não, seu corpo ia esquentando e liberando cada vez mais fumaça.
– Hye! – Lip com seu único olho vermelho brilhando, também tentou chamar sua atenção.
– Vamos! Não quer encontrar sua irmã?– Lia nem precisou perguntar outra vez.
Hyejoo se atirou para frente como se estivesse pronta para socar o sorriso perverso da garota, porém no meio do caminho seu corpo todo se retorceu para trás e seu grito de dor surpreendeu até mesmo Lia que estava sorrindo pronta para receber o ataque.
– O que está fazendo com ela?! – Gowon perguntou em puro pavor por ouvir os gritos dolorosos da Son. Era como se todos os seus ossos estivessem sendo quebrados de uma só vez.
– Eu? – Lia em choque apontou para si mesma – Absolutamente nada! Acho que essa foi à luta mais fácil em que já estive.
– Então por que ela está gritando de dor?!!! – O pânico de Gowon havia aumentado devido à falta de visão do que ocorria com a Son. Hyejoo estava com tanta fumaça ao seu redor que era impossível enxergar qualquer coisa. – alguém faça alguma coisa!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse de Im Yeojin
FanficSaudações. Meu nome é Im Yeojin, e eu gostaria de deixar claro que todas as informações contidas nessas páginas são absolutamente e indiscutivelmente VERDADE! Tudo bem, essa história tem zumbis, poderes e... divindades malucas? Sim, mas eu juro que...