– Vamos bebê, você tem que ficar em silencio ou não vamos conseguir sair daqui. – Nicolas sussurrava enquanto balançava levemente o bebê, chorão, em seus braços.Apesar de ter ficado feliz por não estar mais sozinho, Nicolas não ficou menos apavorado. Se antes ele já temia por sua vida, agora ele temia ainda mais. A sobrevivência do Bebê dependia dele e apesar de ter tido conversas com Han Minji sobre terem filhos algum dia, era exatamente isso, “algum dia”, não em meio a um apocalipse zumbi, nas redondezas e sem a outra parte, sem Han Minji para estar lá com ele e para ele estar lá com ela.
Durante a madrugada ele pensou varias vezes sobre o que fazer, mas todas voltavam para o mesmo pondo. Eles só tinham um ao outro, então mesmo sabendo de todos os riscos ele não poderia abandonar a criança ali como se nunca a tivesse visto. Até que Nicolas decidiu, ele precisava voltar para a base, e sobreviver do melhor jeito possível enquanto descobria o resto em seu tempo e cuidava da criança até ela conseguir se cuidar sozinha. Apesar de uma parte dele querer muito a outra sabia, o bebê não era seu filho com Minji, nem mesmo chegava perto disso. Graças a isso eles estavam presos nessa situação.
Nicolas esperou durante a madrugada toda até que o bebê, que descobriu ser um menino, dormir em seus braços. Quase ao amanhecer ele carregou tudo que precisava em sua mochila, pegou o bebê adormecido e então partiram de volta a base, porém eles se depararam com um pequeno problema no caminho que era... Nicolas já não se lembrava do caminho certo para seguir. Correr durante a madrugada sem ter pensado em uma direção, definitivamente não tinha sido uma boa ideia. Ele acabou se perdendo e por isso estavam encurralados em algum lugar da cidade, dentro de uma loja de musicas, com zumbis e mais zumbis os rodeando.
– Droga, você tem que ficar quietinho! – ele sussurrava apavorado para o garotinho que havia acabado de acordar choramingando. – Winter. – ele ativou o furão – encontre algo para usarmos.
O pequeno robô rodou a loja toda, mas tudo que encontrou fora instrumentos musicais, Cds, discos de vinil e aparelhos de som. Tudo isso iria atrair mais a atenção dos zumbis para eles.
– Isso não vai ajudar, que merda!
Nicolas tentou pensar em algo que pudesse ajuda-los, mas nada vinha a mente, e a cada segundo que perdia pensando, mais e mais os zumbis se aproximavam e mais alto o choramingar do bebê em seus braços parecia soar.
“Yesterday…”
Foi então que ele ouviu as primeiras notas de Yesterday dos Beathes após Winter trombar em um dos aparelhos de som da loja. “Um presente do Tempo para o Tempo” era o que estava escrito na parte de eletrônicos á pilha e fitas cassetes onde a musica se iniciou.“All my trouble seemed so far away
Now it looks as though they're here to stay
Oh, I believe in yesterday…”
Nicolas não sabia se ficava mais apavorado ou simplesmente desistia de tudo. O bebê havia parado de chorar ao primeiro toque da canção, porém a musica não estava baixa o suficiente para não atrair os mortos vivos para eles, era questão de segundos até a horda percebe-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse de Im Yeojin
FanficSaudações. Meu nome é Im Yeojin, e eu gostaria de deixar claro que todas as informações contidas nessas páginas são absolutamente e indiscutivelmente VERDADE! Tudo bem, essa história tem zumbis, poderes e... divindades malucas? Sim, mas eu juro que...