Acho que como tudo na dimensão espelhada, eu devo começar a narrar esses acontecimentos com um pedido de desculpas verdadeiro. Talvez você não entenda devido ao tempo em que está lendo, mas o que quero dizer com isso é.... que essa palavra "Desculpa" é muito forte. Caos nunca entendeu a importância dela, por isso ficou preso na dimensão dos espelhos para sempre até ser libertado por outro alguém que igualmente também nunca pediu desculpas.
-----------------------------------------
Ao me aproximar mais, não só olhando para cima, mas para tudo ao meu redor nesse lugar magico, notei que o chão aprecia ter uma fina camada de água e isso dava a sensação de estarmos em uma caixa de espelhos.
- Lip!
Descobrimos de onde vinha o som de piano assim que o mesmo parou de ser tocado e Jinsoul que estava atrás de nós correu desajeitadamente sobre as águas em direção a Lip. Havia um piano de cauda feito inteirinho de vidro na direção de onde ela veio. Ningning havia pousado nele.
- Soul! - Os semicírculos se ativaram como se reconhecessem um ao outro.
Jinsoul se jogou com tudo em direção a garota loira e juntas as duas caíram com a Jung por cima.
- Achei que fosse te perder - Jinsoul tinha lagrimas nos olhos quando disse
- Por que achou isso? - Lip tocou seu rosto incrédula. Na visão da Kim isso era um absurdo. Ela quem perderia Jinsoul.
- Eu fui tentada pelo espelho, ele disse que eu não poderia te salvar. Então eu fiquei e esperei. Toquei piano, pois isso o afastava de mim e iria esperar até que você voltasse e parasse de doer ou... - Lip não deixou que Jinsoul terminasse a explicação, ela a calou com um beijo lento, profundo e com toques firmes e ao mesmo tempo delicados, como se elas quisessem ter a certeza física de que tudo era real e que não importasse o que ocorresse, nem quanto tempo duraria, elas sempre ficariam juntas.
- Me desculpa, eu prometo que não vou mais a lugar algum enquanto você me permitir ficar. - Ela disse olhando em seus olhos e então escondendo seu rosto na curva do pescoço de Jinsoul.
- Apenas me prometa que sempre vai volta, assim mesmo que se afaste e eu irei sempre te esperar. - Jinsoul abraçou tão apertado quanto Lip o fazia, porém ela não respondeu, apenas permaneceu em silencio.
- Porra Kimberly, promete logo caralho! - Hyunjin limpou uma lagrima de emoção que escorria de seu rosto - Vocês tão me fazendo chorar essas horas. Tu vai prometer sim e vai prometer agora porque a gente não tem tempo! Yerim tá estranha, a Loba tá estranha e esse lugar todo é ESTRANHO!
- Eu prometo - Lip murmurou sorrindo com o rosto todo vermelho ainda no pescoço da Jung - e eu já falei para não me chamar assim, Hyunjin!
- Amor, até me esqueci... Ela me chamou de nariguda enquanto você estava desmaiada. - Heejin dedurou depois de também limpar suas lagrimas de emoção na camiseta de Hyunjin.
- Você fez o que?!
Eu até teria ficado mais tempo apreciando a discussão delas se não fosse por um detalhe muito, mais muito importante. Vivi e ela, Yerim.
- Se todas estão aqui, onde está Haseul? - Vivi questionou olhando para a mesma direção que eu olhava. Para Yerim.
- Vamos descobrir.
Nos aproximamos da loba lentamente. Devido à grande imensidão azul ela até dava a sensação de estar menor, porem assim que chegamos bem perto, a loba gigante, ainda era bem... gigante. Seus olhos amarelos me olharam fixamente e então a loba parou por alguns instantes de fazer guarda, sentou em minha frente e abaixou a cabeça como se estivesse fazendo uma reverencia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse de Im Yeojin
Fiksi PenggemarSaudações. Meu nome é Im Yeojin, e eu gostaria de deixar claro que todas as informações contidas nessas páginas são absolutamente e indiscutivelmente VERDADE! Tudo bem, essa história tem zumbis, poderes e... divindades malucas? Sim, mas eu juro que...