Capítulo 6 - 2Jin Para te Deixar Mais ForteHeejin e Hyunjin sempre tiveram uma rixa. Ninguém sabia exatamente quando começou, uns diziam que havia sido no primeiro dia da aula de teatro, quando o professor elogiou Hyunjin. Outros diziam que foi na aula de educação física, quando a professora resolveu colocar Heejin na equipe de corrida. E Alguns diziam que na verdade tudo isso era bobagem, e a rixa começou assim que se olharam, algo como ódio a primeira vista, até os recentes acontecimentos era impossível saber. A rixa parecia existir naturalmente e todos diziam que só acabaria quando elas se destruíssem.
Para mim todos sempre estiveram errados, a rixa estranha só acabaria quando elas se unissem.
--------
Deveria estar no meio da madrugada quando eu fui arrancada dos meus sonhos por um ar gelado passando por todo o meu corpo. Aparentemente a temperatura caiu assim como a noite.
Eu ainda estava com preguiça e querendo voltar a dormir, por isso não abri meus olhos, apenas agarrei o objeto mais próximo de mim. acho que era uma almofada grande, deu para cobrir boa parte do meu corpo e sobrou um pouco para me agarrar.
Já estava quase voltando ao Reino dos sonhos quando ouvi um choramingar, como se alguém tentasse chorar de forma silenciosa. O nariz da pessoa parecia escorrer e a cada choramingo fazia uma pausa para fungar. Estava ficando tão irritante que se não parasse logo eu iria levantar e acertar o mais doloroso chute na canela da pessoa que estava chorando, mas graças à bondade divina, alguém que não sou eu (preguiça) resolveu intervir.
- Heejin! Na boa, seu nariz é grande demais pra você chorar silenciosamente.
Hyunjin provocou de forma cansada. Porém nenhuma resposta falada veio, apenas mais choramingo.
- Sério? Vai deixar essa passar? Qual é?! você já foi melhor. - tentou outra vez.
Nada, só mais lágrimas.
- Não acredito que o melhor time colegial feminino de corrida tinha um saco de meleca como corredora. Nem que a melhor atriz do grupo de teatro era apenas um saco de gosma. O padrão daquele colégio realmente tinha decaído.
Por alguns estantes o silêncio se propagou... Até o choro vir mais forte.
- Nãooo, que merda Heejin! O que você tem porra?
- IsTOuCOmBeDoEcomVRio! - Heejin disse com a voz grave mais embargada do que nunca.
- Quê?! Num entendi bosta nenhuma.
- Não ligo, eu quero vigar tristle - respondeu um pouco menos embolada.
- Bom. Então eu vou te dar mais motivos fodasse - pausou antes de começar. - você é chata pra caralho Jeon Heejin. Todos os dias desde que entrei naquela merda de colégio de gente riquinha você foi um porre! Não calava a boca, sempre ficava dando a sua opinião "Super" necessária, discordava de tudo que eu dizia ou planejava, manipulava todos a seu favor e sempre complicava a merda fácil que fosse.
- "Prof. Não seria melhor EU entrar com a banda? Prof. Vi em artigo que não é mais assim. Em MINHA opinião acho que esse tipo de coisa é abominável. Essa idiotice só poderia ter vindo da Hyunjin! Acho que o que ela quis dizer foi... Não, porque O MEU pai importou da puta que pariu, você não vai conseguir um igual." - Hyunjin forçou um pouco a voz para imitar o tom agudo de Heejin. - Sabe hoje de manhã só tive um pensamento, colocar meu par de all stars favorito e te vencer na atividade física que tivesse, mas eu perdi a droga de um pé do sapato... - Sua voz começou a embargar, talvez estivesse prestes a chorar. - eu... Procurei na casa toda por ele, até discuti com a minha mãe, porque eu queria te vencer nessa briga idiota. Quando entramos na sala do diretor, eu só conseguia desejar mentalmente para que ela me atendesse e eu pudesse me desculpar... - uma pausa para conter o choro - Eu consegui dizer a ela o que queria.
- Vai jogar isso na minha cara?- Heejin finalmente falou, de forma irritada, mas falou.
- Não! Eu só... - bufou frustrada - por alguns minutos senti algo parecido com o que está sentido agora. Não é igual, óbvio, essa dor é só sua. Mas... Mas eu estou irritada! Você já está acabada e eu sei que mal começamos nesse inferno, eu estou irritada porque eu também quero chorar, mas não me sinto digna disso porque não parece justo com a sua situação e estou irritada porque eu queria que tudo estivesse como antes, em que eu voltaria para casa depois da aula e contaria que te superei outra vez.
- Obrigada, isso ajuda muito minha autoestima - respondeu irônica.
- O que eu quero dizer Heejin... - ela fungou - É que está tudo bem ficarmos destruídos, mas nós temos que reagir, porque se nos abalarmos agora, não iremos levantar nunca mais. Nesse momento faça por orgulho, para que todas as nossas brigas tenham tido sentido. Me vença outra vez, para você ficar mais forte.
Heejin não iria se render a palavras quase bonitas, o plano de Hyunjin que era lhe deixar calma acabou fazendo o oposto por alguns instantes. Como ela podia pensar assim no meio disso tudo!?
Ela não queria se deixar levar, mas por baixo de toda a mágoa e tristeza ela também estava cansada, então simplesmente deu trégua por um tempo, pela manhã poderia ignorar tudo que Hyunjin disse e se afogar na tristeza como queria.
- Estou com frio. - simplesmente respondeu.
- Afasta - dava para ouvir Hyunjin se movimentando para mais perto.
- O que está fazendo? Hyunjin me larga!
- Você não estava com frio?!
- Sim, mas não precisava... - a voz de Heejin estranhamente falhou no final.
- Só estou chegando mais perto. Você não é a única que está com frio... - a voz Hyunjin estava suave, como se ela estivesse quase dormindo. - Agora cala a boca e dorme!
- Heejin.
- Uhm?
- Tira a mão da minha bunda!
- Ah! Desinfeta!
- Retardada.
O barulho delas se arrumando e falando pareceu ter finalmente chegado ao fim.
Querendo ou não, talvez pela primeira vez Heejin estivesse seguindo tudo como Hyunjin planejou. E eu finalmente pude cair em sono profundo agarrada a uma confortável almofada com cheiro leve de cerejas. Ou era o que eu pensava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse de Im Yeojin
FanficSaudações. Meu nome é Im Yeojin, e eu gostaria de deixar claro que todas as informações contidas nessas páginas são absolutamente e indiscutivelmente VERDADE! Tudo bem, essa história tem zumbis, poderes e... divindades malucas? Sim, mas eu juro que...