Querido diário, chegamos a uma parada do ponto final desse diário apocalíptico.
Eu sei que venho dizendo que estamos no fim já faz um bom tempo, mas é que agora realmente estamos e...
Acho que talvez, eu só não seja boa com despedidas mesmo.
--------------------------------------
Esperei por um bom tempo sem saber o que fazer. Eu sabia o que tinha que fazer, mas não sabia exatamente como fazer, então eu esperei e esperei, esperei por tanto tempo que acho que em algum momento meu corpo se desligou de exaustão, e como sempre, minha alma convenientemente decidiu viajar por aí e xeretar a vida dos outros. A escolhida da vez, foi ela, uma deusa, uma louca, uma feiticeira...
Yves lentamente, com apoio de sua bengala, adentrou um dos quartos vazios do nosso abrigo. Estávamos nos refugiando em um prédio próximo ao portal da biblioteca já que a base antiga foi destruída e a base nova estava ocupada por crianças órfãs, uma mulher vestida de pinguim (leia-se, irmã Yuju) e o Nick. Cada uma estava fazendo algo e esperando o próximo passo, todas sabiam que não podíamos destruir o penúltimo portal, mas não sabiam o motivo da mudança repentina nos planos. Assim que saímos da biblioteca, fiz as três, Haseul, Heejin e Hyeju, prometerem que não contariam as outras até eu decidir o que fazer.
Voltando a Yves, ela ponderou muito se deveria, ou melhor, se merecia assistir o vídeo do pequeno cartão de memória que estava com Yong-gi. Depois de levar uma surra de Yuna e descobrir onde estava a ultima parte da gravação, Yves usou todo o poder e força de vontade que lhe restava para voltar a base. Ela ficou espantada ao ver o caos que seu descontrole causou na cidade e principalmente, ao ver que as pessoas que a pouco tempo atrás ela mais se importava na vida, estavam em perigo. Sua única reação foi usar todo seu poder para salva-las, não só porque ela precisava do cartão que continha as últimas memorias de Chuu, mas porque ela realmente se importava e não queria perder mais ninguém.
Usando seu poder, ela transformou a cama velha do quarto em um sofá novo e confortável, respirou fundo umas duas vezes, pegou a câmera de Chuu e inseriu o cartão de memória, mas quando estava pronta para dar o play no único arquivo salvo, veio em sua mente o questionamento. Será que eu devo?
- Você deveria assistir? - Hyeju interrompeu as vozes de sua cabeça de responderem por ela.
- Hyeju?! Eu... éh? - Ela estava envergonhada por sua irmã encontra-la assim.
Ela havia ido embora sem nem se despedir dela, ficou tanto tempo presa em sua própria dor que até havia se esquecido de sua própria família, da promessa que havia feito a sua mãe e de que Hyeju, talvez, também estivesse sentindo tanta dor quanto ela.
- Não precisa dizer nada - Hyeju de repente a prendeu em um abraço extremamente apertado - Mas você é uma babaca egoísta! Se fizer isso de novo, eu vou atrás de você transformada em lobo e te trago de volta pela boca igual na noite da fuga.
- Foi horrível tirar a sua baba das minhas roupas aquela noite - Ela riu com muitas lagrimas no rosto, mas pela primeira vez eram de felicidade. - Eu te odeio lobinha.
- Eu também te odeio cara de formiga. - Hyeju fungou e propositalmente limpou seu nariz escorrendo no ombro da irmã antes de se afastar - aperta logo o play desse vídeo, eu tenho certeza que Chuu gostaria que você assistisse.
- Como pode ter certeza? - Yves a encarou de forma séria. Apesar do momento fofo de irmãs, ela sentia que Hyeju estava escondendo algo dela.
- Mest- quer dizer, Yeojin! - Ela se atrapalhou com Olivia - Ugh! Odeio quando isso acontece, mas enfim. Yeojin vai ficar muito puta, mas acho que não tem problema eu te contar, desde que você não fale para Yerim e tals...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse de Im Yeojin
FanfictionSaudações. Meu nome é Im Yeojin, e eu gostaria de deixar claro que todas as informações contidas nessas páginas são absolutamente e indiscutivelmente VERDADE! Tudo bem, essa história tem zumbis, poderes e... divindades malucas? Sim, mas eu juro que...