Não coma o pai da crush!!

118 15 20
                                    

Casa: 1. edifício de formatos e tamanhos variados, ger. de um ou dois andares, quase sempre destinado à habitação.

2. família; lar.

Querido diário, eu encontrei um dicionário e é isso que está escrito nele sobre o significado da palavra casa. Na boa, acho que o segundo significado é bem melhor que o primeiro.

Casa para mim sempre foi o lugar em que você se sente seguro e amado. É o lugar em que você pode ser vulnerável e estará tudo bem, pois aqueles que estão em sua casa te amam e você os ama incondicionalmente. Família e lar

Eu entendia que não era assim para todos. A realidade é muito mais triste para algumas pessoas.

Bem, antes do apocalipse, casa já não era sinônimo de Família, muito menos de lar, por isso eu desejo que nessa nova realidade, todos possam viver em uma casa de verdade pelo menos em algum momento de suas vidas. As vezes você não cresce em uma casa, mas pode muito bem construí-la, seja ela literalmente com materiais ou... um lar, nada físico com somente amor.

-----------------

Era a primeira vez que eu entrava no quarto de Yerim, normalmente ela quem invadia o meu durante a madrugada. Eu nunca perguntava o porquê, eu apenas deixava pois não era só ela que precisava de companhia. A falta de sono pela perca do controle dos meus poderes era terrível, logo eu passava grande parte da noite velando seu sono, pois para ela as noites eram difíceis não por causa de almas, mas por causa de monstros. Monstros de seu passado.

- Choerry? - eu a chamei ainda na porta esperando que ela brotasse de algum lugar do cômodo vazio.

O quarto de Yerim era estranhamente simples, apenas uma cama com lençóis brancos, um armário, um grande espelho e uma mesa de estudos. Por isso me surpreendi por encontrá-lo vazio sendo que a poucos segundos atrás tinha absolutamente certeza de ter visto Yerim entrar nele. Será que ela estava dentro do armário? Não ela não é a Heejin.

Tomei liberdade de adentrar ainda mais o quarto. Onde será que ela estava? Foi então que observei mais de perto o espelho e me deparei com sua superfície líquida como se o espelho fosse um portal de água. Claro, por quê eu não pensei nisso antes?!

Lentamente me aproximei do objeto e enfiei primeiro minha mão direita, quanto ela passou sem problema algum, prendi a respiração e me joguei para dentro.

Era a primeira vez que eu passava pelo portal estando consciente, e posso dizer que apenas uma palavra descreve essa experiência: Gelado. Passar pelo portal era como mergulhar em água gelada em um dia quente. Desconfortável, porém um alívio no final.

O outro lado do portal também era um quarto, mas ao contrário do quarto L8 da base Saelon Bangbeob, o quarto em que estava era assustador. As paredes em cores lilás estavam desbotadas devido ao tempo, havia poeira e folhas por todo lado, papéis velhos e embolorados na mesa de estudo e muito caco de vidro no chão. Atrás de mim o portal por onde entrei se fechou, tornando-se um espelho comum, ao lado dele uma porta levava ao corredor e ao lado dela um guarda roupas velho estava caindo aos pedaços. Não precisei olhar muito ao redor para encontrar Yerim sentada na cama, a garota abraçava seus joelhos encolhida.

- Yerim. - Eu a chamei.

- Yeojin? - ela limpou o rosto rapidamente, mas deu para notar suas lágrimas - como...?

- Eu te segui, e o portal ainda estava aberto quando eu entrei no seu quarto. Se quiser que eu vá embora é só falar, mas saiba que eu não vou te obedecer. - e não iria mesmo, ela estava chorando, seja o que for, eu não poderia deixar ela assim

Apocalipse de Im YeojinOnde histórias criam vida. Descubra agora