O Ceifador de flores

114 17 81
                                    


– Pare! Faça parar de doer! – era o que eu gritava enquanto cenas e mais cenas dolorosas da vida de Yerim eram mostradas para mim – Por que continua me mostrando isso? Eu tive culpa na primeira, mas agora não! Pare de me mostrar isso!

– Você pode parar isso a hora que quiser Im Yeojin. – uma voz grave e um tanto debochada me orientou.

– Quem disse isso? – Me distrai por alguns segundos das imagens perturbadoras de Choi Yerim

– Olhe para trás, e se quiser verá –Foi o que eu fiz.

O lugar em que eu estava era o mais belo que já vi, ele parecia como o infinito. O céu era completamente estrelado, dando para ver até as galáxias. Havia flores, muitas flores, de todos os tipos e cores e no centro do jardim havia um monte, onde uma grande árvore ostentava milhares de flores roxas, que de tão carregada até se espalhavam caídas no solo como um tapete.

Sentado a baixo da árvore estava a figura de um homem muito familiar em minha concepção.

– Está vendo? – perguntou ele se referindo ao “Jardim Infinito" – Você está no controle aqui Im Yeojin. Chegue mais perto.

Ainda perturbada pelas visões anteriores eu me aproximei lentamente, foi então que eu reconheci o estranho. Ele usava um Blazer Roxo escuro, quase preto, tinha flores laranja bordando a peça e o contraste deixava a roupa extravagantemente chique. Seus cabelos negros estavam jogados para trás e o ser parecia estar naturalmente posando para uma foto da vogue. Ele era...

– Kim Seokjin do BTS! – eu gritei surpresa – Eu morri?

– Sim e não – Ele respondeu sorrindo

– Para qual delas?

– Para as duas, é claro! Eu não sou o Jin. Ele apenas está me emprestando seu belo rosto temporariamente. – ele disse acariciando a própria face – E você não morreu ainda.

– Yeojin acorde. Nós precisamos de você! – uma voz distante, mas muito familiar clamava. Quem pode ser? Apesar de preocupada, ela soa tão bem.

– Acho que alguém está preocupada com você. Vamos ter que ir rápido – O falso Jin disse olhando para cima levemente enquanto acompanhava o som distante.

– Quem é você? onde é aqui? E Por que eu estou aqui?

– Vocês humanos perguntam demais – O ser observou frustrado enquanto se levantava e caminhava pelo extenso jardim de flores. – Eu sou chamado de muitos nomes: Tânatos, Samael, Shinigami... Mas o principal agora é Ceifador de Flores, porque sim. Eu que quero! – tanto nome bom, e o cara me vem com esse. – Você está no meu jardim, para onde todas as boas e más almas vão, e esta aqui por que eu te trouxe aqui. Achei que o transporte pelo espelho que a garota fez, daria tempo o suficiente, porém você atrapalhou tudo se prendendo em uma memória antiga.

– Você é a morte. – para mim isso era a única coisa que ele poderia ser – Por que se parece com Kim Seokjin?

– Porque o seu ideal de beleza é Kim Jisoo.

– Tá, mas então você não deveria se parecer Kim Jisoo?

– Sim, porém tem muita garota nessa história, então eu peguei o rosto masculino mais parecido – o ser deu de ombros como se isso explicasse tudo. Isso não explica nada, que ódio!

– Por que me trouxe aqui? – Disse um tanto frustrada com o quanto o ser parecia calmo

– Não vou mentir para você. – ele disse enquanto tirava uma pétala de flor que havia caído em seu ombro – a situação está critica e a história parece que não anda! Eles me disseram para não interagir porque vocês descobririam as respostas eventualmente, mas eu estou odiando esperar! então eu te trouxe aqui para responder qualquer pergunta e dar uma pequena ajuda, onde for me cabível e autorizado...

Apocalipse de Im YeojinOnde histórias criam vida. Descubra agora