Hyewon para dividir o peso das coisas ruins.

159 15 44
                                    


Querido diário.


Dividir alegrias é bom, mas ter com quem dividir o peso das coisas ruins é essencial.

-------------------------


Encaramos Hyunjin por uns trinta segundos antes de Lip quebrar o silêncio.

– Hyunjin, tanta coisa para você perguntar e é isso que você acha mais relevante?

– Aish, não enche! Eu acabo de acordar e me deparo com a loba gigante provando uma criança, depois a mesma criança, aparentemente feliz, diz o nome Olívia. O que você queria que eu fizesse Lip?

– É um ponto. – Jungeun fez uma pausa refletiva – porém ele é muito burro Hyunjin! – A loira se irritou – é óbvio que o menino chamou a Hyejoo de Olívia!

– EXATAMENTE! – Hyunjin gritou animada como se estivesse vencido a competição – Por que ele a chamou assim?

– Appa por que elas tão bigando? – A criança assustada pela gritaria perguntou timidamente para o pai.

– É...? – Nicolas tentou responder um tanto nervoso

– Vocês estão assustando a criança! Nem a Hye fez isso. – Gowon se zangou com a discussão das duas.

– Desculpa – as duas envergonhadas pararam de discutir.

– Olivia é o bichinho de pelúcia do Yong Gi. – Nicolas respondeu um tanto constrangido.

– Olha!! – O garoto gritou animado enquanto apontava para um furão branco carregando um lobo de pelúcia na boca.

– Obrigado. – Nicolas agradeceu ao receber o brinquedo – esse é Winter, a minha babá robótica.

– Isso ai é um robô?? – Hyunjin questionou surpresa por quão real o furão se parecia

– Sim, eu o criei para parecer real. – O homem respondeu timidamente orgulhoso

– Caralho!

– Olha a boca! – Todas reprendemos Hyunjin pelo palavreado.

– É realmente parecido. O que mais ele faz? – A garota continuou agora mais cuidadosa.

– Appa o que é carvalho? – O garotinho questionou olhando atentamente para Hyunjin.

– Éee, algo que você... – Nicolas super nervoso tentou contornar a situação.

– Uma árvore, não é? Uma grande ou pequena árvore. – Hyunjin disse rapidamente tentando livrar Nicolas de ter que responder

– Vai depender do jardineiro o tamanho. – Lip falou baixo, rindo da situação.

– Isso, exatamente! – Ele concordou com Hyunjin compreendendo o que a garota tentava fazer.

– Ah tendi. – O menino se conformou com a resposta e coçou os olhos de sono.

– Muito bom, muito ótimo, perguntas respondidas, mas eu estou cansada, vocês estão cansados, todos estamos. Então... Vamos Jinsoul – Lip se levantou arrastando a Jung consigo.

– Por que eu tenho que ir junto?

– Seu quarto fica do lado do meu e eu não quero ouvir ninguém batendo porta ou acendendo a luz quando eu já estiver dormindo. Além disso, você não tem que cuidar do peixe? – Esse bicho ainda está vivo?

– Meu Deus! Alfabeto!! – Jinsoul pegou a sua mochila azul e a abriu de forma desesperada em busca do peixe. O mesmo estava em um saco plástico, boiando de cabeça para baixo.

Apocalipse de Im YeojinOnde histórias criam vida. Descubra agora