Os anos de escola, são horrivelmente belos, não é? Existem desgraças e depressões, conhecidas como provas, trabalhos em grupo, professores, apresentações e prazos. Mas também há prazeres e felicidades conhecidas como amigos, namorados(as), professores bons que ensinam de verdade, sensação boa de fazer algo certo (colar) e é claro, ele, o intervalo!
É lindo e humilhante, porém tem algo em que quero chegar com tudo isso, e é algo que faz todas essas interações serem agradáveis ou detestáveis, e esse algo são... As pessoas! Nada é tão irritante ou tão agradável quanto uma pessoa, dependendo da própria pessoa, é claro.
A BBC High School era um desses aglomerados de pessoas que me faziam querer me matar e ao mesmo tempo viver para saber mais sobre cada uma dessas pessoas, em especial de onze, onze garotas absolutamente curiosas ao meu ver. (e é Aí que chega a parte da minha sanidade questionável!)
Eu não as seguia, é claro que não! Isso seria doentio, mas algo nos conectava de uma forma estranha. Aonde eu ia, eu as via ou sabia algo sobre elas, e talvez tenha sido isso que nos uniu na biblioteca naquele dia em que o apocalipse começou.
-----------
— Tudo bem. Quem aí ainda tem bateria, erga a mão? — Haseul, terceiranista e presidente do grêmio estudantil, sussurrou.— Eu! — respondeu Kim Jiwoo, segundo ano e fotografa do jornal da escola. A Stalker
— Não vejo como isso pode ser útil. não temos sinal aqui graças aquele diretor babaca, esqueceu? — disse Kim Jungeun, mais conhecida como Kim Lip, a abelha rainha do terceiro ano.
— Po-Pode ser útil para usar como lanterna ou quando achamos sinal. — Jung Jinsoul, a nerd esquisita do terceiro ano, respondeu timidamente.
— Pra isso vamos precisar sair daqui, né! E se depender dessa chorona não vamos dar um passo sem sermos devoradas por seja lá o que for aquilo.
Era difícil para todas ali admitir que talvez kim Lip tivesse razão. No meio do desespero o único pensamento era de que iríamos morrer.
— Inferno! Da para parar de chorar?! —Ha Sooyoung, ou Yves a tronbadinha do terceiro ano, avancou irritada para cima da garota chorando compulsivamente.
— Um passo a mais e você vai voltar lá pra fora! — Hyunjin, a atleta do último ano, se colocou no caminho como uma perfeita salvadora.
— Se colocar ela pra fora, você vai junto em seguida. Essa escrota conseguiu chorar mais que a Choerry! você acha que essa merda não está fazendo barulho? Se ela ferrar com a gente, vou garantir que você seja a que vai ficar pior! — Son Hyejoo, a gótica do primeiro ano, entrou no meio da briga, e estava pronta para atacar qualquer um que atacasse sua nova "irmã".
— Parem, por favor — disse Park Chaewon a princesa do segundo ano, pronta para chorar também.
— Uma pior que a outra meu pai! —falei enquanto observava a treta de longe. Im Yeojin, Primeiro ano, e se não ficou claro ainda, sua narradora.
— Acha que elas vão botar alguém pra fora mesmo?
Ouvi um sussurro meio choroso ao meu lado, eu teria levado um susto se já não reconhecesse essa voz irritante. Pertencia a Choi Yerim, primeiranista conhecida como Choerry ou para mim como "A Irritante", tudo para ela era férias e raios de sol! Sim, eu a detesto um pouquinho.
— Claro que não... Eu acho? — respondi tentando acompanhar se aquela possibilidade realmente existia. Talvez isso a tenha assustado um pouco.
— Parem! Isso vai atrair eles para cá! — a essa altura Haseul ja estava entrando em colapso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse de Im Yeojin
FanficSaudações. Meu nome é Im Yeojin, e eu gostaria de deixar claro que todas as informações contidas nessas páginas são absolutamente e indiscutivelmente VERDADE! Tudo bem, essa história tem zumbis, poderes e... divindades malucas? Sim, mas eu juro que...