Parte 8 - Início do Fim

123 12 29
                                    

Capítulo 44 - Girls Just Want Have Fun.

Querido diário.

Pode não parecer, mas o começo e o fim de algo são mais parecidos do que você imagina. Não existe um fim sem um começo, nem um começo sem fim. Apesar de alguns finais serem ruins ou em aberto, eles ainda sim são finais.

Não se preocupe, isso ainda não é o fim, mas eu não vou te iludir. Se você abriu esse diário e viu apocalipse em seu título, saiba que não é por acaso, e é aqui que uma nova introdução para o fim se inicia, mas desta vez ela será definitiva. Ou quase.

--------------

- Yeojin, você está bem? - Yerim perguntou preocupada após o meu despertar bruto.

- Sim, mas minha cabeça dói. A onde nós estamos?

Eu olhei pela janela em busca de reconhecer o local, mas tudo que eu via era cercas, placas com mensagens bíblicas ou citando qualquer outra frase religiosa e fogueiras

- Estamos em Deulpan Bunjae, aqui foi o local em que o satélite registrou o último sinal.

- Puxa está...

- Destruído. - Yerim completou olhando para a janela como eu fazia - Gowon nem consegue sentir a grande árvore no centro.

Deulpan Bunjae costumava ser uma cidade isolada e ao mesmo tempo turística. Era onde as pessoas viam para tirar belas fotos, e brincar de baixo da grande árvore no centro da cidade. A árvore era uma Zelkova Serrada de 30 metros de altura, com folhas que pareciam pequenas serras e galhos que lembravam um bonsai gigante.

- A cidade está diferente, eu não me lembrava desses andaimes vermelhos.

- Por algum motivo uma parte da ponte de São Francisco, a Golden Gate, está tombada aqui.

- Wow. - o ônibus começou a andar lentamente - mas eu não sinto aquela energia me chamando aqui.

- Nenhuma de nós sente, talvez seja porque não tem portal aqui - ela deu de ombros - mas Yves ficou estranha desde que nos aproximamos. - Yerim apontou para a Ha e só agora fui notar as outras meninas. Ou melhor, a falta de algumas delas.

Hyunjin, Chuu, Hyejoo e Vivi não estavam no ônibus. Haseul estava dirigindo, Lip e Jinsoul estavam sentadas nos primeiros bancos, cada uma em uma extremidade vigiando atentamente. A Jung parecia muito nervosa ao olhar para fora. Gowon não estava muito bem. Ela estava sentada no banco atrás de Jinsoul e a garota parecia estar tendo dores de cabeça fortíssimas. Já Yves estava sentada em dos bancos do meio, no lado da janela. Ela também não parecia muito bem, de vez em quando suas mãos e pernas tremiam, ela apertava forte o cabo da bengala e então olhava de um lado para o outro pelas janelas como se procurasse algo.

- O que você viu? - Heejin me assustou com a pergunta repentina.

A menina estava no banco ao nosso lado na outra extremidade do corredor.

- Misericórdia Heejin! - só consegui responder isso enquanto me recuperava do susto - e eu não sei bem... só sei que eu fui ver Chaeryeon de novo e que algumas pessoas foram sequestradas pelos filhos do Caos, e agora estão numa espécie de circo dos horrores. Eles estão assistindo um telão com a versão Chernobyl da gente atuando.

- O quê? Versão Chernobyl?

- Sim, se parecem com a gente, porém são meio acabadas como se tivessem sido carregadas em baixa renderização ou como sósias bugadas.

- Que assustador. Podem não estar vendo a gente, mas sabem o que estamos fazendo. - Yerim disse

- Droga. Temos que pedir para Haseul parar e as outras voltarem, isso certeza que é uma armadilha! -Heejin começou a se levantar desesperada.

Apocalipse de Im YeojinOnde histórias criam vida. Descubra agora