Chuu vem aí?

81 11 32
                                    

Sabe... (Suspiro) A maioria das coisas não acontecem como a gente quer.

Eu gostaria muito de dizer que as vezes a realidade supera nossas expectativas, mas a verdade é que eu realmente não sei. Pode ser que sim, mas também pode ser que não... O que eu quero realmente que você aprenda com a minha, com a nossa, história é:

"Não importa o que seja, nada é ruim para sempre. "

Dias bons sempre virão, mesmo que dias terríveis venham antes. (E depois, e depois e depois...)

---------------------

– Então, a grande loba devorou todos os monstros do castelo e salvou a princesa presa na torre! – Gowon narrava colocando toda intensidade em sua voz – Junto a suas amigas, elas lutaram contra o príncipe de fogo, a princesa apática e o rei tirano, até que com as raízes das plantas ganhando vida, o castelo de pedra sucumbiu.

– Wow!! – As crianças vibraram de alegria – Foi mesmo?? E o que aconteceu depois??

– Depois? – Ela fez uma pausa fingindo pensar enquanto as crianças aguardavam ansiosas o desfecho da história – A paz voltou para o reino, as doze escolhidas viraram deusas, mas antes, elas coroaram os primeiros reis e rainhas do novo mundo e todos viveram felizes para todo o sempre.

– Essa foi a melhor história de todas!! Soojin vai adorar essa – Shuhua bateu palmas animada

– A Soojin preferiu ficar com o papai Caos Shuhua – Yuqi a lembrou de forma triste.

– Ela não queria, ela só fez porque ele pediu, mas se a gente tivesse chamado ela um pouquinho mais... – Shuhua choramingou emburrada

– Ele teria brigado com a gente igual da última vez e deixado Miyeon e Minnie de castigo de novo. – Soyeon suspirou no canto do quarto. Desde a briga com o garoto Jay, a menina estava se mantendo um tanto mais afastada das outras

– Eu não quero ficar di castigo – a pequena Miyeon abraçou suas perninhas com medo – as masmorras são assustadoras.

– A gente não vai ficar de castigo de novo! Essa foi a última vez, não foi princesa? – A pequena Minnie a abraçou para a reconfortar.

– Sim, agora a gente só tem que se preparar.

– Igual na historinha?! – Shuhua perguntou ainda encantada

– Sim, igualzinho na historinha. – Gowon sorriu

– Meninas. – Hyunjin entrou no quarto as interrompendo – O pai Caos quer todas vocês lá em baixo. É hora da historinha.

– Ah, mas já? – Minnie resmungou – As historinhas dele nunca são boas, as da princesa Gowon são bem melhores.

– Quer ficar nas masmorras outra vez? – Hyunjin sorriu de forma sádica. Apenas isso foi o suficiente para um arrepio de medo percorrer o corpo não so das meninas, mas de Gowon também.

– Vão – ela sussurrou para as meninas agora infelizes – outra hora continuamos.

Ela não queria que elas saíssem, mas também não queria que elas fossem punidas por sua causa.

As garotas uma a uma foram se levantando e saindo do quarto da forma mais lenta possível. Soyeon e Yuqi foram as últimas a sair e só saíram mesmo depois de serem empurradas do quarto levemente por Hyunjin. Elas sabiam que tinha algo de errado com o garoto e de maneira alguma queriam deixar sua amada princesa sozinha com ele.

Apocalipse de Im YeojinOnde histórias criam vida. Descubra agora