Um fato importante sobre mim, é o quanto eu amava ser o centro das atenções e não era nada paciente. Acho que a essa altura você já deve imaginar como eu fiquei após Real ter partido sem dar o mínimo de satisfação para minha pessoa.
Extremamente puta! Mas, apesar disso, eu entendia esse meu lado, aprendi a lidar com ele e não deixei isso me controlar. Não totalmente pelo menos.
---------------
– Que ódio. – Eu gritei irritada logo após Real sumir em nossa frente
– Não foi tão ruim – Chuu discordou
– Foi terrível! Ele não me disse nada.
– Ele não disse nada para você. – Vivi observou.
– Exatamente! Era para ele nos dar resposta e não... isso!
– Sapo fanfiqueiro – Hyunjin se apoiou em mim – você está exagerando, o anjo esquisito nos fez um bom favor. Arrumou nossos cabelos, contou historinha, deu essa lente de tabuleiro ouija, ensinou o cisne manco a usar a força... Ele fez muita coisa sim.
– Qual é?! Ainda estamos perdidas, ainda tem o Caos...
– Chega Yeojin. – Haseul me interrompeu cansada– nós já temos pontos ruins o suficiente, você não precisa enumerá-los. Vamos descansar e depois seguimos viajem.
– Mas...
– Tá brava só porque um ser divino pela primeira vez não quis falar com você. – Lip acusou
– Isso é ridículo! – Senti minha voz falhar ao ser confrontada. Era muito ridículo!
– Sei lá, eu também não gostei dele – Heejin concordou comigo.
– Há! Viu só? Não sou só eu.
– Heejin só está concordando porque isso tem ligação com o ser que escolheu ela. Vida foi quem castigou Real a primeira vez, você ouviu quando ele contou. Talvez vocês estejam tão ligados que isso influencie. – Jinsoul respondeu
– Pode ser... – Heejin pensou um pouco sobre. – Mas se ele foi castigado isso pode ter algum moti...
– Heekkie amor, não! Nós não apoiamos tortura como forma de castigo. – Hyunjin a repreendeu chateada, mas logo abriu um grande sorriso – Não podemos educar nossos filhos assim.
– Para com isso Hyun! – Heejin choramingou escondendo o rosto com as mãos, mas logo sorriu boba para a Kim.
– Saco, essas duas já vão começar com a viadagem – Yves reclamou com um falso tom de nojo.
– Bem que você queria estar igual, né irmã? – Hyejoo que só estava observando alfinetou.
– Mas olha que afronta! Gowon não levou Olivia pra passear hoje?
– Escuta aqui sua... – Hyejoo deu início a uma discussão geral.
– Hye, eu não me sinto bem – Gowon reclamou um tanto tonta. Ela estava realmente pálida.
– Droga. O que ouve Wonnie? – Hyejoo apoiou Gowon.
– Acho que toda essa agitação me cansou.
– Parou todo mundo! – Haseul gritou, causando uma dor de cabeça com seu poder em todas. – Nós vamos descansar e quando amanhecer partiremos de imediato e não se fala mais nisso.
– Mas...
– Yerim – Haseul me interrompeu irritada – da um jeito!
– Vem. – Yerim não pensou duas vezes em me puxar para seja lá onde em completo silêncio o caminho todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse de Im Yeojin
FanfictionSaudações. Meu nome é Im Yeojin, e eu gostaria de deixar claro que todas as informações contidas nessas páginas são absolutamente e indiscutivelmente VERDADE! Tudo bem, essa história tem zumbis, poderes e... divindades malucas? Sim, mas eu juro que...