Você sabe qual é o a parte mais difícil de viver?
Minha mãe me dizia que era tomar decisões. As vezes você está querendo comer, mas não sabe se quer doce ou salgado, se quer algo frio ou quente. A vida nos dá milhares de opções e as pessoas nos cobram de tomar a decisão certa que elas não tomaram. “Está tudo bem não saber de tudo.” (isso é uma grande mentira)
Querido diário, eu espero que você preste bem atenção a partir de agora, pois as minhas, as nossas tomadas de decisões foram o que nos levou ao apocalipse.
--------------
De volta a Seul.
Era quase meio dia, o sol estava de rachar, e apesar de todos os vilões estarem nos esperando com poses muito legais, eles também pareciam chocados com a pergunta de Vivi.
Hyunjin usando preto da cabeças aos pés com sua pose de bad boy e maquiagem de palhaço gótico (Deus me livre, olha o sol!) estava definitivamente indignado, Lia até deixou de mexer em seus anéis com uma expressão julgadora como se Vivi tivesse dito um dos maiores absurdos do mundo e Yuna apesar de ter ficado levemente surpresa não se conteve em rir.
– Acho que você se confundiu querida. – O Hyunjin do mal respondeu.
– Não, não. Eu tenho certeza que uma Hyunjin de vocês já morreu. – Vivi limpou o canto da boca.
– Vivi unnie, aquela era Ryujin... – Chuu sussurrou
– De qualquer jeito agora vai ficar confuso... – A nossa Hyunjin entrou na discussão – É Hyunjin mesmo ou tem alguma diferença?
– Hyunjin normal. – O garoto deu de ombros
– Com H e tudo? – ela perguntou ainda pensativa
– Sim – ele começou a se irritar.
– Não quer mudar de nome, não?
– É meu nome, por que você não muda o seu?
– Eu cheguei aqui antes! – a nossa Hyunjin se irritou com a situação.
– E eu sou mais velho! – Ele gritou de volta.
– CHEGA! – Lia que até então só estava observando, calou os dois – Sério Hyunjin? Isso não importa, nós estamos perdendo tempo e se Yeji ficar sabendo disso ela vai matar a gente.
– Aish! Tudo bem. – ele arrumou a jaqueta de couro preto e tirou do bolso um papel – vamos ver aqui... Jo Haseul! Quem de vocês é Jo Haseul?
– Eu. – Haseul deu um passo a frente e se apoiou em Vivi.
– Ótimo.– ele leu o papel outra vez antes de voltar a falar com a gente. – Yeji me deixou essa lista já que eu não estava aqui da primeira vez. Não se preocupem é só algumas informações sobre vocês. – Isso não nos deixou menos preocupadas. – Você é a líder, certo?
– Sim. – Haseul confirmou confusa.
– Bom, já vou avisar que você não vai conseguir ler minha mente. Está vendo isso? – ele mostrou um colar em seu pescoço no formato de H – isso vai impedir seus poderes sobre a minha mente. As outras também tem um, não é um colar mais funciona igual, infelizmente você vai ter que descobrir o que é o amuleto delas. Eu só te contei o meu porque sou legal – ele sorriu.
– Você é um idiota – Lia desdenhou. – anda logo com isso!
Pela primeira vez eu estava concordando com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse de Im Yeojin
FanfictionSaudações. Meu nome é Im Yeojin, e eu gostaria de deixar claro que todas as informações contidas nessas páginas são absolutamente e indiscutivelmente VERDADE! Tudo bem, essa história tem zumbis, poderes e... divindades malucas? Sim, mas eu juro que...