Não veio, não ainda. Talvez depois do baile

58 10 16
                                    

Antes de começar eu só queria responder à pergunta do título anterior mesmo.

Chuu veio sim! mas não ainda. Ou melhor, não totalmente.

Antes que fiquem muito putos, tudo têm um motivo. E o motivo, bom... como explicar?? Está logo a seguir.

Apenas um pouco mais de dias ruins...

--------------------------

- Chuu. - Dissemos ainda sem acreditar na garota sorridente em nossa frente.

Ela estava feliz como sempre esteve e usava preto da cabeça aos pés, até sua maquiagem era mais escura, causando um contraste agradável de dualidade que apenas Chuu conseguiria com seu cabelo ruivo em um rabo de cavalo e seu sorriso extremamente animado.

- Sim, eu mesma - Chuu sorriu um tanto envergonhada

- Como? - Hyeju perguntou ainda sem acreditar em Chuu a abraçando forte - Nós vimos você morrer.

- Sobre isso, meio que eu não morri exatamente.

- Como? E aproposito, adorei a roupa preta.

- Obrigada. É que nos filmes a personagem que morre sempre volta mais forte usando preto, achei que iria ficar legal - ela soltou Hyeju e direcionou o foco para mim sorrindo - Mas sobre como eu voltei... se lembra do que Ares pediu para você Yeojin?

- Sim - respondi no automático.

Eu me lembrava perfeitamente daquele dia no Coliseu. Os gritos, o sangue, o sorriso daqueles desgraçados, as gotas de chuva, o choro de todas, tudo!

- Eu disse para você não contar para ninguém. - O Outro da coragem, Ares, ainda com a aparência de Sunmi, surgiu de trás de uma das estantes infinitas e então se sentou no braço do trono de Vida. A visão delas juntas era poderosa.

- E eu não contei, mesmo porque, eu natinha ideia do que você faria - falei ainda mais confusa. De onde Ares havia surgido?

- Achei que tinha ficado claro que Vida iria fazer algo. Desculpe Vida, eu não tive como impedir a garota de vê-las - Ares pediu, porém ela não parecia arrependida, pelo contrário, sorria e abraçava Vida como se quisesse ser pega na mentira.

- Eterno sabe que você mesma a incentivou. - Chungha, ou melhor, Vida desdenhou de suas desculpas esfarrapadas.

- Incentivei apenas um pouquinho, essa garota tem muita coragem. - Ares disse orgulhosa.

- Não deveria ter desobedecido Ares. Vamos ter mais trabalho para explicar agora. - Namjoon, ou seja lá quem for disse decepcionado.

- Nós explicar o que? O que está acontecendo? Quem são vocês? - Foi a vez de Haseul fazer as perguntas.

- Vamos com calma - o Ceifador começou a explicação - Alguém resolveu não seguir o plano de sermos integrantes do BTS e deixou tudo mais confuso de explicar.

- Pela última vez Morte, Amor foi quem escolheu como eu iria me parecer para as escolhidas. - Vida bufou irritada.

- É Ceifador de Flores agora!

- Esse nome é ridículo, nunca vai pegar! - Vida debochou se levantando do trono.

- Céus, vocês querem discutir mesmo isso agora?! - O falso Namjoon invadiu a discussão dos dois

- Não se mete que ninguém falou com você Sábio! - Ambos, Vida e Ceifador, gritaram juntos

- Aé?! Pois saibam que a mamãe vai ficar sabendo disso quando acordar. - Ele estava profundamente indignado. Quem caralhos é essa mamãe?

Apocalipse de Im YeojinOnde histórias criam vida. Descubra agora