Viseul para te dar segurança

150 18 32
                                    


Heejin não havia encontrado muita comida na cozinha. Havia um saco de arroz uma dúzia de ovos, alguns pãezinhos que Hyunjin devorou sozinha, um saco de trigo, um pouco de sal e um vidro com óleo.

– Estou com fome Heekki, o que você vai fazer para a gente comer? – Hyunjin perguntou enquanto se jogava na banca da cozinha de forma dramática.

– Você comeu todos os pães Hyunjin. Você deveria ser a última a pessoa a querer comida aqui! – eu me revoltei.

– Calada lentilha! eu não falei com você.

– Heekki? – Heejin questionou parando de procurar comida nos armários.

– Heejin mais Tokki igual Heekki, "coelho demoníaco". – Hyunjin disse como se fizesse total sentido.

– Qual é? Foi só nisso que você prestou atenção? – interrompi a briga de olhares das duas.

– Acho que Hyunjin se apaixonou depois da conchinha. – Lip invadiu a discussão de forma irônica.

Apesar de Vivi ter mandado ela ajudar, a garota não havia feito muito mais que lixar as unhas no balcão da cozinha.

– Não tem nada a ver! – negaram juntas.

– Estão até sincronizadas! – levantei um ponto.

– Isso é ridículo ok?! Se fosse qualquer outra pessoa aqui vocês não iriam falar disso porque...

– Chega Hyun, elas estão fazendo de graça. – Heejin revirou os olhos e resolveu ignorar percebendo a provocação – Eu vou fazer bolinho de chuva. Acho que é a única receita que dá para a gente seguir sem esgotar todos os recursos.

– Bolinho de que?! Chuuves?– Hyunjin questionou confusa com o nome da receita – Não acho uma boa ideia Heekkie, Yves e Chuu seria um ship ruim, elas não estão se dando bem no momento. – a garota terminou apontando para Chuu lutando com Yves para conseguir ajudá-la a limpar o rosto.

– Mas é burra mesmo, em! Não é bolinho de Chuuves é bolinho de CHUVA. E é uma receita que eu aprendi a fazer quando fui visitar minha tia no Brasil. A vizinha ensinou minha tia daí ela me ensinou e passamos o dia todo fazendo bolinhos quando fui lá no verão passado. – Ela disse orgulhosa – eu sei exatamente como fazer, só vamos precisar de farinha, água e óleo.

– Farinha, água e óleo? Isso vai acabar com a minha dieta. – Lip criticou ainda olhando para as unhas.

– Ah claro, não tinha pensado na sua dieta Jungeun. Deixe-me ver aqui o que posso fazer? Aah é! Nada não é mesmo! Qual o seu problema Jungeun?! Estamos na merda do fim do mundo numa casa invadida. Que comida você acha que vai dar pra fazer?!

A voz grave de Heejin era assustadora quando ela estava com raiva. Normalmente ela só falava assim com Hyunjin.  Não havia nada que irritava mais Heejin do que a falta de cooperação.

– Adoro quando você usa esse tom grave, mas vamos maneirar porque a Lippie ai não tá preparada pro impacto. Yeojin vai te ajudar como os bolinhos. – Hyunjin disse irônica enquanto tentava apaziguar o inapaziguavel.

– Não vou não. Nem sei cozinhar. – neguei rapidamente

– Uhum... Irei me sentar na sala, óleo de fritura não vai fazer muito bem para minha pele.

– Mas vai tomar no Cu... – Heejin foi impedida de cometer um assassinato por jinsoul e Choerry que haviam finalmente deixado o peixe em paz e percebido a tensão na cozinha.

– Eu ajudo com os bolinhos Unnie. Eu adoro cozinhar! – Choerry disse com seu sorriso alegre de sempre, começando a mexer nas panelas.

– Se não atrapalhar, como certas pessoas estão fazendo, já está ajudando. – Heejin disse se soltando de jinsoul e apontando para Hyunjin na bancada segurando o pacote de pãezinhos vazio.

Apocalipse de Im YeojinOnde histórias criam vida. Descubra agora