DOMINIQUE
— Certo — comecei. — Vamos para a segunda etapa. Ela é um pouco mais complicada, mas em síntese significa dividir opiniões.
— Quebrar a unidade da Campanha — disse Jacob.
— Exatamente. E temos pouco tempo para isso, por isso é essencial que ajamos rápido e de forma certeira. Eu comecei um boato pelo palácio enquanto estávamos lá e agora temos que espalhar esse boato para o país todo sem deixarem saber que estamos fazendo isso de propósito. Mas não só isso, vamos espalhar outro boatos também. Mentiras sobre a Anna.
— O que? Isso eu não entendi.
— Precisamos dividir opiniões e criar distrações. O que a Campanha faz é espalhar boatos sobre a Anna que parece ser verdade. Nós vamos espalhar alguns que muitos terão certeza que é mentira. Enquanto outros vão estar tão desesperados para prejudicá-la...
— Que poderão ser vistos como loucos.
— Exatamente. Eles ficarão divididos. Esse é o primeiro passo, mas junto dele já estaremos executando o segundo. Precisamos deixar claro o que traz a realidade de um guerra e como ele pode chegar a esse país. Todos os cinemas do país vão reprisar os clássicos filmes de guerra de Camellia, aqueles mais realistas.
— Isso parece pouco — disse Ben.
— E é. Todas essas ações, perto do que é a Campanha, é pouco, mas essa é a intenção. Não podemos fazer nada que dê na cara, não enquanto nosso tempo está tão apertado. É por isso que a principal ação é espalhar o boato de que o Duque quer aplicar um golpe no irmão, assim eles vão entender por que a decisão do conselho demora tanto para sair.
— Você acha que isso vai de fato enrolar eles?
— Pode ser. Ou pode não ser. Anna, o quanto você confia nos seu primo?
— Eu nunca fui muito próxima do Caio, na verdade de nenhum dos meus primos. Mas acredito que ele esteja disposto a ajudar.
— Que bom, porque deve pedir que ele vá para o palácio. A presença dele junto do pai irá aumentar a veracidade do boato.
— Tudo bem, eu falo com ele.
— Bem, a terceira etapa é quanto a você, Anna. Precisa dar uma entrevista.
— Uma entrevista?
— Anna, uma comunidade inteira acreditava em você. Muitas pessoas, eles rezavam por você. Eles te amavam sem conhecê-la. Não acho que sejam os únicos em Camellia. Acho que tem muitas pessoas que têm fé em você. E por isso precisa parar de se esconder. Precisa voltar com suas redes sociais e precisa dar uma entrevista no programa mais famosos desse país.
— É o das fofocas — disse Giselle.
— Sim, isso é muito arriscado — disse Marco.
— Eles vão distorcer tudo que ela fala.
— Se deixarem Anna fazer isso, sei que ela conseguirá.
— Eu não sei, não — disse Sebastian.
— Eu chamei os dois para o Baile de Natal, mas aconteceu tanta coisa que acabei não conseguindo falar com eles — disse Anna. — Eu topo fazer isso se Dominique diz que vai ajudar.
— Eles vão provocar você, Anna — disse Marco — A sua imagem está muito manchada.
— Você precisam confiar em mim — falei.
— É impossível você conhecer tanto sobre tantas coisas — falou Marco. — O que entende sobre acessoria de imagem, sobre entrevistas em programas de fofocas, sobre o mundo da fama? Você chegou há pouco tempo, Dominique, já lidamos com Anna e seus odiadores há anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor De Um Reinado: O Homem e a Flor
RomanceLIVRO 3 FLOR DE UM REINADO acontece em um mundo paralelo ao nosso, onde não há república, ou seja, o regime de governo de todos os países é a monarquia hereditária. A primeira protagonista é Anna Cruz, princesa de Camellia. Anna é uma menina muito...