SPOILERS LIVRO 4

17 2 4
                                    

Aqui estão alguns trechos do livro 4. Foi difícil escolher porque tem realmente muitas cenas boas, mas vamos lá.

SPOILER UM

************

A chamada acabou. O rei me encarou.

- Dominique, ela quer nos provocar.

- Ela está conseguindo! - Olhei para o chão a minha frente por alguns segundos. - Majestade, tenho que sair.

- Dominique!

- Eu tenho que ir. Tenho que ir atrás dela, senhor. Não consigo não fazer isso, achei que conseguiria, mas...

************






SPOILER 2

*************

Não era tecnicamente verdade, mas eu precisava convencê-las a sair logo. Não vi se me obedeceram ou não, porque voltei para trás a fim de buscar Anna, que eu não via em lugar algum. Quando finalmente a avistei, estava correndo do outro lado do local segurando a mão de Caitlyn.

Usei a arma para impedir alguns homens de chegar até ela. Finalmente passamos pela porta, não avistei mais as outras, então nós três começamos a correr, mas eles eram muitos. Comecei a dar tiros para trás na tentativa de fazê-los recuar, mas alguma hora minha munição acabou e tudo que sobrou foi a arma de Anna. Eles estavam nos cercando quando gritei para Anna me dar a arma, mas ela não parecia disposta a fazer isso. Parecia pensar. Foi então que ela deu um passo para longe de nós duas e grudou o cano da arma na cabeça.

**************






SPOILER 3

*************
Nós corremos, mas eles começaram a disparar, foi tarde demais que percebemos que estávamos correndo na direção errada a que deveríamos ir, estávamos indo para longe de Dominique. Dobramos em um beco, e foi quando uma forte dor tomou conta de mim, caí no chão, tinha sido atingida. Natacha já corria longe quando percebeu e olhou para trás .

- Vai, eu fico - gritei.

Ela ignorou meu pedido. Correu de volta para onde eu estava e segurou duas armas a postos, prestes a atirar em qualquer pessoa que aparecesse naquela rua.

- Morreremos lutando, eu não vou te deixar - ela disse. Notei que suas mãos tremiam.

- Nat! - gritei.

- É melhor que faça suas orações.

**************






SPOILER 4

*************
Ele me entregou a caneta para que eu assinasse o papel. Giselle segurou minha mão.

- Thom, para com isso agora - ela mandou.

- Confie em mim.

- Não, não vou. Para, agora. Thomas.

Mesmo com seu pedido, assinei o papel.

- Não, por favor - disse Giselle.

Olhei para Levi que já tinha a arma apontada para minha cabeça.

- É melhor você encostar - falei. - Para que não tenha dúvidas.

- Thomas! - Giselle se levantou para impedir, mas um dos homens a segurou. - Thomas, por favor.

- O que está esperando? - falei para Levi, que tinha o cano da arma encostado na minha testa.

*************

Flor De Um Reinado: O Homem e a FlorOnde histórias criam vida. Descubra agora