ANNA
Eu acordei sentido todo o meu corpo doer, meio suada. Ben estava ali
— Aqui — ele me entregou um remédio. — É para dor.
Eu tomei e bebi a água.
— Onde estão os outros?
— Lá fora, com Dominique.
Minha memória buscou lembrar de tudo que havia acontecido. Eu fugindo do palácio, o guarda Peter sendo morto, César me levando para dentro do carro, eu insistindo que Dominique fosse conosco.
— César já bateu em Dominique, não é?
— Pelo que eu ouvi lá de fora, já sim.
Suspirei.
— O que vamos fazer, Ben? Como vamos voltar?
— Não se preocupe com isso agora. Quando estiver um pouco melhor, vamos conversar.
— Tudo bem.
— Agora a gente é capaz de entender o que aconteceu com você. Eu sinto muito, Anna.
— Eu sei.
— Você aceitou fazer isso por ele, mesmo sabendo quem ele era. Não deveria ter feito isso.
— Eu não deveria ter feito muitas coisas, mas essa era uma que eu não podia evitar.
— Porque você o ama.
— Eu não sei mais o que é o amor.
— Faz sentido.
— Faz?
— Não é possível compreender o verdadeiro amor sem Deus. Isso vai passar, Anna, é apenas uma fase da sua fé. A gente já sabe que nossa caminhada se faz com quedas.
— Se soubesse quão sombrios pensamentos já passaram por minha cabeça.
— Não importa quão fundo vá, ele ainda é capaz de te buscar.
Balancei a cabeça.
— Pode chamar César e Dominique aqui? Eu gostaria de falar com eles.
— Os dois juntos?
— Sim.
Ben saiu e um minuto depois César e Dominique passaram pela porta, este sangrava.
— O que você vai fazer agora? — perguntei a Dominique.
— Bem, pelo que entendi vou para Camellia ser preso — ele olhou para César.
— César...
— Não adianta, Anna. Ele vai ser preso, ele merece.
— Vão matá-lo. Vai querer isso?
— Não. Queria que fosse eu mesmo a fazer.
— Eu nunca perdoaria você.
— Você não sabe o quanto eu estou com raiva dele, Anna. Estou me segurando muito aqui.
— Dominique vai embora — falei.
— Eu já disse que não.
— Não é você quem decide.
— Você é que não é. Não tenho por que obedecer ordens suas. Eu fui demitido, lembra?
— Eu continuo sendo a princesa.
— Eu pouco me importo. Pouco me importo, Anna. Você decidiu casar com James por causa desse desgraçado. Você está assim agora, porque, mesmo depois de tudo que ele fez, valia a pena se sacrificar por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor De Um Reinado: O Homem e a Flor
RomanceLIVRO 3 FLOR DE UM REINADO acontece em um mundo paralelo ao nosso, onde não há república, ou seja, o regime de governo de todos os países é a monarquia hereditária. A primeira protagonista é Anna Cruz, princesa de Camellia. Anna é uma menina muito...