DIOGO
Acordei com o despertador do celular tocando sem parar. Silenciei e voltei a dormir, ignorando o horário.
— É seu horário, não enrola — disse Valter na cama ao lado.
— Ah, Valter, por que você é tão regrado?
— Somos guardas. Se um dorme demais outro dorme de menos.
— Esse é sempre o César, mas não por nossa causa. E atualmente não somos guardas, somos amigos super protetores.
— Vai logo, Martins. Estou no meu horário de sono.
— Tudo bem, tudo bem. Não vou atrapalhar você, vovó.
— Eu só não vou levantar para te bater agora porque não quero perder o sono. Sai daqui.
Eu ri.
Tomei um banho e fui para o meu trabalho não remunerado, era o começo da manhã.
— Quem vai agora? — perguntei quando me aproximei dos outros.
— César — disse Timóteo.
— Não, pode ir na minha frente, eu pego o próximo.
— Com certeza pega — comentou Jacob ironicamente.
— Cara, César. Você tem que saber que quando não está aqui nós não ficamos desleixados, continuamos com atenção.
— Eu fico pensando no que aconteceu em Hemero. Se não estivéssemos lá...
— Mas estávamos — disse Adriam. — E estamos aqui também, o tempo todo.
— César, cale a boca e vai dormir — mandou Jacob.
Ele cedeu, pegou o carro e foi para o hotel.
— Nem acredito que ele foi — comentou Tim.
— Sua namorada te falou mais alguma coisa sobre a possível renúncia? Tem como Anna fazer isso? — Adriam perguntou a mim.
— Não sei de mais nada. Anna tem mantido segredo de todos.
Encostei na grade.
— Ah, eles pediram para não encostarmos na grade — Disse Jacob e eu me afastei. — Já é generosidade nos deixarem ficar tão perto da portaria. Tecnicamente estamos dentro do palácio.
— Eles sabem que estamos aqui para protegê-la — disse Caleb.
— E que ela não está normal — disse Timóteo.
— De toda forma, não importa qual seja o plano de Anna, vai ser ruim — comentou Adriam. — Não tem como fazer isso de uma forma fácil.
— Ela não conseguiria fazer nada grave, conseguiria? — perguntou Tim.
— A Anna de agora é muito imprevisível — disse Caleb.
— Mas não podemos deixar isso acontecer, não é? É o plano.
— E como vamos impedir? Não passamos desse portal, estamos aqui fora de mãos atadas.
— Essa é a nossa parte — disse Ben. — Estar aqui. Não podemos realizar o que não faz parte da nossa tarefa. Estávamos em Hemero, fizemos nossa parte. E vamos estar aqui. Os problema lá dentro, Deus vai encontrar outra forma de resolver.
— Quer saber? Ben tem razão - falei encostando na grade. — Nossa missão é ficar aqui, custe o que custar.
— Não se encoste na grade — lembrou Jacob.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor De Um Reinado: O Homem e a Flor
RomanceLIVRO 3 FLOR DE UM REINADO acontece em um mundo paralelo ao nosso, onde não há república, ou seja, o regime de governo de todos os países é a monarquia hereditária. A primeira protagonista é Anna Cruz, princesa de Camellia. Anna é uma menina muito...