LIVRO 4

11 1 3
                                    

Olá, pessoal!

Obrigada por terem chegado até aqui, e espero que estejam gostando até agora. Como eu disse no começo, essa é uma história de aventura, romance e, principalmente, fé.

Aqui nós finalizamos a segunda parte de FLOR DE UM REINADO, que se chama O HOMEM E A FLOR. Nessa etapa passamos por muitas aventuras, mas pôde-se notar o crescimento espiritual, não só dos nossos protagonistas, mas desse grupo lindo de amigos.

Mas, então, o que acharam dessa parte? Anna passou por maus bocados, mas era necessário, ela ainda precisava resolver aquela parte dentro dela. Esse momento de dor de Anna também serviu para que Dom conhecesse sua própria fé e crescesse.

Acredito que até aqui vocês entenderam ainda mais quão forte é o amor dos nossos protagonistas. Eles realmente sofrem um pela dor do outro, são capazes de tudo pelo outro. É algo realmente forte e profundo, justamente por ser algo em Deus. Aqui aprendemos as grandes coisas que a fé pode nos proporcionar, por meio de Anna e Dominique. Sei que alguns capítulos ficaram realmente tenebroso, mas era necessário mostrar que o mal realmente existe nesse mundo, mas que nunca irá vencer a luz, não se estivermos vivendo um inferno pessoal, Deus continua conosco. Quem aí morreu de raiva do James? Chorou muito com a Anna? E ficou pulando de alegria nos reencontro desses dois? Teve casamento e tudo, hen.

Mas, pensando nesse final do livro dois, ainda tem muita coisa para rolar com Anna e Dominique, não é? O que vai acontecer nesse cativeiro? Vai demorar muito para esse pessoal se reencontrar? Vão todos ficar bem? E a guerra? Quanto tempo vai demorar? Qual lado vai vencer?

A gente teve uma grande revelação no final. O verdadeiro líder da Campanha é o irmão mais velho de Dominique, Pedro Reis. Qual será a história desse personagem? Quando será que Dominique vai descobrir isso? Ainda faltam bastantes coisas a serem reveladas

Muitas situações foram colocadas e resolvidas nessa terceira etapa. A partir de agora nós vamos entrar em um verdadeiro caos, e viver grandes aventuras e provações com cada um dos personagens. Vai ser algo emocionante vivenciar tudo que tem para acontecer nessa guerra. Ainda temos que ver como a história dr James vai se resolver. Afinal, Thomas pretende ser o rei de Hemero. E Eduardo? Esse final deixa claro que ele está com algum problema. Também, como será que Anna vai resolver as questões com sua mãe?

O que posso dizer é que no livro 3 vamos ter muito mais ação e muito mais, muito mais, fé. Vamos descobrir ainda mais a força dos nossos protagonista, e como eles de fato estão em um caminho de santidade. Vamos ter milagres e conversões!

Aguardo vocês lá!

*********************

No próximo capítulo, eu vou colocar alguns Spoliers do livro 4, quem gostar e tiver curiosidade, é só seguir adiante, quem não quiser é só ir direto para o livro que já está aqui no Wattpad. O nome dele é:

FLOR DE UM REINADO: O VERDADEIRO REI

Nota: Os spoilers são cenas cortadas fora de contexto para que não fique tão na cara. Você não vai saber por que aquilo está sendo pensado ou falado, nem quem está pensando e falando. (Na maior parte das vezes)

Flor De Um Reinado: O Homem e a FlorOnde histórias criam vida. Descubra agora