Extra 2. Expostos

33 1 35
                                    

NARRADOR ONISCIENTE

Os dois estavam nos bastidores do programa naquela tarde, acreditavam estar preparados para as perguntas, mas ainda assim, um certo nervosismo pairava sobre seus corações. Anna e Dominique eram diferentes em muitas coisas, ele tinha facilidade de odiar, ela tinha facilidade de amar, mas algo eles tinham em comum: os dois criaram o hábito de guardar muitas coisas dentro de si, e por isso sentiam medo, porque sabiam que aquela entrevista só daria certo se eles também acabassem expostos.

Dominique já tinha explicado como tudo deveria ser a Anna, mas ainda tinha anseio dela desistir em cima da hora, já que ele tinha pedido muito dela naquela entrevista. Mas a mesma confiança que ela depositava nele, ele também deveria depositar nela. E mesmo que Anna desistisse, estaria tudo bem para ele, só talvez não para o país. Por isso ela estava silenciosa, silenciosa como nunca a via, já que sua Anna era uma pessoa falante.

Ele apertou sua mão e a beijou, ela forçou um sorriso.

— Está tudo bem? — perguntou à princesa.

— É a primeira vez que faço algo assim, e essa entrevista vai decidir tudo. Eu pretendia falar muito menos do que agora tenho que falar, eu só estou um pouco nervosa.

— Tudo bem, mas lembre-se que eu estou aqui.

     Ela olhou para ele com vontade de apenas ser abraçada e ele entendeu, e a abraçou. Passou a mão pelas suas costas na tentativa de relaxá-la.

— Está tudo bem, minha flor, apenas seja você mesma.

— Você também.

— Boa noite a todos vocês! — Rodrigo disse dando início ao programa.

— Boa noite, pessoal — disse Carla. — Hoje é um dia histórico nesse programa, um dia muito importante não só para nós, mas para o país todo, por isso estamos sendo transmitidos não apenas na TV aberta, mas em live em todas as redes sociais.

— Por isso aqui vai um alô para o pessoal que está nos acompanhando pelas redes sociais. Nesse momento há pelo menos 30 milhões de pessoas no acompanhando ao vivo, isso é muito, mas muito mais do que normalmente temos.

— E não é em vão. Hoje vamos ter sentados aqui nesse sofá conosco duas presenças ilustres, que pensamos nunca poder entrevista, vamos parar de enrolar e recebê-los logo. Quem vai fazer esse bate papo conosco hoje é Daniel Castro, ou o já um tanto conhecido pelo nome de Dominique, o nosso Herói de Camellia hoje está aqui para nos contar muitas histórias e fazer grande revelações.

— Mas ele não está só, não é Carla? Hoje nós vamos ter o prazer e honra de também recebe Sua Alteza Real, a princesa Anna Cruz, herdeira do trono de Camellia. Esse estúdio nunca esteve tão bem protegido.

— Venham para cá, Anna e Dominique!

E essa era a deixa dos dois, que entraram de mãos dadas e um tanto hesitantes com toda aquela situação, ela não era comum a nenhum. Os entrevistadores fizeram a reverência a Anna, que pareceu não notar de tão rápido que caminhou para abraçá-los. Já Dominique apenas apertou suas mãos.

— Vamos sentar — chamou Carla e todos obedeceram.

— Alteza, é um prazer recebê-la aqui hoje conosco, e ainda de forma tão repentina. Quer explicar a todos o motivo de estar aqui hoje?

— Eu e Dominique já estávamos com planos de vir aqui há algum tempo. Sabe, eu sei que peco nesse sentido, não falar mais às pessoas, aos Camellinos. Acredito que está na hora de mudar isso.

— Tem total razão, alteza. Não é de hoje que muitas histórias são contadas sobre a sua pessoa. Muitos de nós ficamos sem saber no que acreditar.

Flor De Um Reinado: O Homem e a FlorOnde histórias criam vida. Descubra agora