18. Vá Embora

21 1 13
                                    

DOMINIQUE

Aquela situação com James era uma ponta solta, então eu teria que amarrá-la o quanto antes.

Ele riu assim que me viu passar pela porta do seu quarto no hospital.

— É muita ousadia sua vir aqui ainda hoje — ele disse — depois do que fez na noite passada.

— Não é porque você tem um acordo com Jotta que vou deixar você atrapalhar meu plano ou matar alguém inocente.

— De inocente minha irmã não tem nada.

— A questão é que agora você sabe algo importante sobre mim.

— Ah, eu sei. Sei que você é um deles, e quando eu contar isso para todo mundo, você estará ferrado. Pobre Anna.

— Só que você não vai fazer isso.

— E por que eu não faria?

— Dois motivos, o primeiro é que... Caitlyn me contou os dois segredos que ouviu naquela noite, o primeiro é sobre mim, mas o segundo é sobre você, sobre o seu acordo secreto com Thilio. E se contar isso ao Jotta, é você quem estará ferrado, e todo o seu plano vai por água a baixo. O segundo é que, diferente do que você possa pensar, o meu plano é diferente do seu, eu não quero casar com a Anna, eu quero destruí-la, para que então renuncie, significa que você precisa de mim. Você precisa que ela continue pensando que eu estou apaixonado por ela. Nós dois podemos ganhar com isso, James.

— Eu duvido que você iria me querer como rei dr Camellia.

— E eu não iria mesmo, mas estou disposto a arriscar se isso significa que Anna não será a rainha regente.

— Bem que Thilio disse que a sua determinação é sem igual.

— Eles sabem com quem estão lidando, e agora você tem que aprender também.

— Tudo bem, Dominique, vamos ver. E eu vou ficar de olho em você, se eu pensar que está me enganando, vou destruí-lo

— Tudo bem — eu apenas disse.

Pelo menos aquele assunto estava resolvido. Avisei Anna e fui para a área dos empregados. Jonas tinha me mandado uma mensagem para ir até lá urgente. Eu me encontrei com ele na área externa, mas me surpreendi ao ver que Miguel, Natacha e Giselle estavam lá também.

— O que está acontecendo? — perguntou.

— Eu não sei — disse Jonas. — Miguel falou que queria encontrar com todos nós.

— É, eu queria que todos vissem isso — ele entregou uma foto para cada um.

Quando olhei, foi difícil reconhecer, o rosto estava um tanto desconfigurado, mas percebi ser Afonso.

— Ah, meu Deus! Esse é o Afonso? — Natacha disse perplexa.

— O que...o que... Então ele está vivo? — Giselle disse.

— Está — disse Miguel. — Para o azar dele.

— O que você quer com isso? — Jonas perguntou.

— Acho que Dominique sabe o que eu quero dizer.

— Eu não sabia que eles...

— O que? Que eles fariam isso tudo? Mas você sabe o que é o grupo 12, Dom, mais do que ninguém. Talvez tenha até mesmo torcido por isso.

— Como ele está? — Jonas perguntou.

— Eles ainda não sabem dizer, ainda estou cuidando dele no hospital. Ele foi até seu pai se esconder e pediu ajuda. Dom, eu sei que ele traiu você, eu sei que o que ele fez é imperdoável, mas isso? — ele ergueu a foto. — Você acha que ele merecia isso? Que qualquer ser humano merecia isso? Você quer se fazer de mocinho agora, mas você acha que o Herói de Camellia faria isso a alguém? Principalmente alguém que já foi seu amigo?

Flor De Um Reinado: O Homem e a FlorOnde histórias criam vida. Descubra agora