- Não acredito que deixou isso acontecer Angel! - meu pai brada com raiva.
- Papai não fui eu, fiz tudo certinho como treinei para todas as vezes, quando fui pega me sai bem, alguém de dentro deve ter falado sobre algo, impossível ele descobrir sobre mim - falo cruzando os braços - Não grite comigo, sabe que não gosto.
- Desculpe minha bambina, é que deveria ter sido mais cuidadosa com isso querida - diz tocando meu rosto e beijando meus cabelos - Eu vou descobrir quem foi o desgraçado que falou sobre você ok? Qual o nome do homem?
- Ele disse que era Steffano Greco, mas dúvido que seja verdade - falo suspirando - Ele deve ter mentido o nome porquê pedi ao Dan para procurar para mim e não foi encontrado nada parecido com o idiota.
- Vou falar para o Dan verificar as câmeras que tem a imagem do homem, talvez possamos o encontrar por reconhecimento facial, aí chegamos nele - diz bebendo um gole de uísque.
- Eu falo com o Dan, ele não vai fazer o que o senhor pede já que trabalha e é fiel a mim - falo.
- Fiel a você ou ao amor que sente por você? - questiona e dou de ombros.
- Tanto faz, de um jeito ou de outro faz tudo que quero e isso é o que importa - digo petulante - Agora já vou, do que adianta ter dinheiro se não puder aproveitar? Vou a um spar, me estressei demais com o que aconteceu, sinto que estou dez anos mais velha.
- Você está bem bambina, mas se isso te relaxa é bom que vá - diz e beija meu rosto, beijo o dele de volta e pego minha bolsa - Haverá um jantar de negócios lá em casa amanhã, compareça é importante para mim ter minha menina lá.
- Ok papai, estarei no jantar amanhã, a Karin já comprou o vestido dela? Preciso ir ao shopping comprar um, adoraria que ela fosse comigo - falo.
- Vou ligar para ela e a deixar ir com você - diz e assinto - Cuidado bambina, aquele homem pode está de olho em você.
- Vou tomar muito cuidado papai - falo rindo.
- Per l'amor di Dio! (Pelo amor de Deus) - exclama - Você puxou a veia sádica de sua falecida mãe e eu tenho medo do cuidado que vai tomar.
- Ela era uma aventureira papà, mas eu não sou tão maluquinha como ela - falo sorrindo.
- Você é pior bambina - fala suspirando e sorrio mandando beijinhos e saio de sua sala indo em direção ao meu carro.
$$$$$
Giro na frente do espelho e sorrio, estou maravilhosa nessa roupa! Ficou completamente perfeita em mim.
- O que acha Dan? - pergunto ao meu "amigo" quando para na frente dele - Estou gostosa não estou?
- Maravilhosa - fala levando o cigarro aos lábios enquanto me olha com os olhos brilhando - Esplêndida como uma deusa.
- Não estou? - falo sorrindo e me abaixo, ele sopra a fumaça para o outro lado e olha para meus lábios - O que acha de tirar ele no final da noite hum?
- Eu vou amar a idéia - diz, levo meus dedos ao seu peito e o empurro na cama.
- Mas eu não vou beija-lo com gosto de maconha, esse não é o tipo que alguém como eu ia consumir e querer sentir o gosto - falo me afastando - Prefiro outros tipos.
- Eu sei muito bem como retirar não se preocupe - diz levantando e caminhando para meu banheiro, dou risada e pego minha bolsa olhando se está tudo nela.
- Vamos logo, o papai vai ficar enchendo meu saco pro me atrasar mas uma vez - falo e ele me acompanha, seguimos para a garagem e ele abre a porta para mim, entro e ele senta no banco do motorista dando partida para a casa do meu pai.
Ao chegar no local vejo cheio de pessoas, conhecidas e não conhecidas por mim, algumas eu já roubei, outras farei o mesmo no futuro.
Eu deveria imaginar que meu pai não faria um festa pequena como disse, não posso negar que acho ruim.
- Bambina! - meu pai exclama ao me ver - Sei bellissima figlia mia, come tua madre. (Você está bela minha filha, como a sua mãe)
- Obrigada papai - falo beijando o rosto dele, beijo o rosto de Karin sua esposa, ela é quase da minha idade, eu não vejo problema nisso, minha mãe já morreu mesmo - Está maravilhosa Karin.
- Obrigada Angel, você também - diz, ela é uma mulher simpática, infelizmente foi obrigada a casar com meu pai pela lei deles, se apaixonou por ele, mas meu pai não a valoriza pelo fato dela ainda não ter dado um filho seja homem ou mulher ao meu pai.
- Minha bambina tenho muitos amigos agora te apresentar hoje - meu pai diz abraçando meu ombro e me puxando em direção ao salão - Karin, fique na mesa.
- Claro querido - fala voltando a sentar.
- Espero que um dia ela se revolte e te coloque um chifre papá - falo sincera - Você a trata muito mal, se ela o fizer eu não deixarei que a machuque.
- Você é muito nova bambina, não entende as coisas da vida direito - diz e reviro os olhos - Vamos cumprimentar alguns potenziali idioti(idiotas em potencial).
- Claro papai - falo e começamos a andar em pelo salão cumprimentando alguns potenciais futuros ajudadores da nossa causa.
- Ah querida, quero apresentar a você um grande e renomado patrocinador do nosso cassino - diz e paramos atrás de um homem, meu pai toca o ombro dele que se vira - Este é Steffano Mancinne, nosso novo patrocinador.
- Muito prazer senhorita - aperto minhas mãos em punhos ao ver quem é - É muito bom conhecê-la senhorita Angel.
$$$$$
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel - Entre Amor e Poder - Série Santinni's Livro I
RomanceUma mulher doce, ingênua e amável é tudo que Angel Santinni..... Não é. Anos de sua vida planejando um golpe milionário, e tudo estava dando certo para sua ascensão ao poder, ela só não contava que um Mancinne entraria em sua vida e começaria a atra...