Trentasette

4K 464 60
                                    

Termino de vestir a roupa e paro na frente do espelho, me olho perguntando se isso está certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de vestir a roupa e paro na frente do espelho, me olho perguntando se isso está certo.

Eu deveria ir para casa e ficar com Angel, proibir ela de sair de casa hoje, seria tão melhor.

Balanço a cabeça e começo a andar agora fora do quarto, desço em direção ao salão e vejo tudo sendo preparado para a festa de hoje a noite.

Pego o celular olhando se as câmeras estão funcionando, eu instalei outras câmeras aqui, por conta minha mesmo.

Elas não são detestáveis, então se tentarem controlar elas não darão certo, eu vou conseguir ver os culpados pelo roubo.

Respiro fundo e caminho até o almoxarifado, pego meu notebook e abro entrando no sistema das câmeras.

Me recosto na cadeira e fico a espera da festa começar, será uma longa espera.

$$$$$

Finalmente a festa está rolando a um tempo, vejo o salão cheio de pessoas, procuro no meio quem eu quero e não vejo.

Mas vejo Rizzo conversando com uma mulher, os dois riem de algo e ele leva a mão ao rosto dela e sorri.

Vou mudando de câmera e não vejo Angel em lugar algum, meu coração fica querendo que continue assim e ela não venha.

O tempo vai passando e eu fico em tédio, nada aconteceu até agora e eu acredito que metade da festa está bêbada.

Então de repente ouço o alarme de incêndio tocar e todos começarem a correr para fora.

Vou mudando as câmeras para procurar algum foco de incêndio e não vejo nada, o que me leva a pensar que são eles.

Deixo a câmera nas jóias e ligo para escutar o que vão falar, como são câmeras pequenas eles não vão ver.

As câmeras do hotel se apagam e só as minhas ficam ligadas, de repente duas silhuetas aparecem por trás de onde as jóias estão.

- Nós só temos três minutos até perceberem que não houve incêndio - ouço uma voz masculina e é a de Rizzo, aperto minhas mãos em punhos.

- Então vamos fazer mais rápido possível, depois levamos as jóias para o clube onde estão as outras, pegamos o Liam e levamos para a sede do papà - fecho os olhos ao escutar a voz de Angel, sinto como um facada em meu peito, não era para ela está aqui.

Meu corpo fica inerte somente olhando para os dois pegarem as jóias rapidamente e guardarem, eles começam a sair e aperto as mãos.

Vejo Angel parar e olhar na direção de uma câmera, mas não dê uma câmera desligada e sim na direção de uma das câmeras que eu instalei.

Vejo ela tirar a máscara e me olhar antes de começar a andar novamente para sair do local.

Fico estático no lugar, sem coragem para levantar e enfrentar tudo que eu não queria enfrentar, mudo a câmera e vejo os dois saindo do hotel e então levanto da cadeira e pego a chave do meu carro.

Pego o celular e ando até onde meu carro está, entro nele e dirijo até o clube de Rizzo, se eu escutei certo é para lá que eles vão e possivelmente tenha outras lá.

Eu amo Angel, tenho Rizzo como um amigo, mas eu preciso fazer meu trabalho.

Paro a frente do clube mas me mantenho afastado, saio do carro e caminho para o lado onde tem uma saída de emergência, consigo abrir a ela e entro me esgueirando pelos corredores.

Paro para pensar onde Rizzo poderia colocar as jóias e só pode ser no quarto que ele usa.

Caminho até ele e vejo a porta fechada, bufo e tento ouvir algo de lá de dentro.

Talvez eles estejam aí dentro, então será difícil que eu consiga entrar.

Entro em um dos outros quartos e deixo a porta entreaberta, fico esperando por alguns minutos até os dois e outro cara saírem de dentro dele.

- Você precisa ficar calado Liam, deixe que eu falarei sobre e que foi idéia minha - Angel diz e fecho os olhos apertando minhas mãos - Se você começar dizendo que fui eu vão achar que você está tentando me incriminar, quando perguntarem algo fique calado e deixe que eu falo por você, sou advogada sei do que estou falando, um a diferente que você fale será usado contra você.

- Ok senhora - diz.

- Agora vamos, preciso ver aquele traidor do Dan cair - diz e começam a andar para fora do corredor.

Espero até tudo está silencioso e saio do quarto, empurro a porta e ela se abre, por mais que meu instinto de detetive diga para recuar eu não consigo.

Pego minha arma e empurro abrindo a porta e não vejo nada no quarto além de brinquedos sexuais.

Ando pelo quarto e não vejo nada diferente, olho todos os locais e nada.

Olho pro tapete e o vejo meio torto, respiro fundo e puxo ele, vejo um alçapão e está fechado, me levanto procurando uma chave e não acho, olho debaixo de tudo até que vejo uma ao lado de algemas, pego ela e volto para o alçapão, coloco a chave e giro fazendo ele abrir.

Caminho até a porta e fecho ela, volto para o alçapão e desço as escadas, vejo uma porta de ferro e tento empurrar ela que abre fácil.

Por que Angel deixaria isso fácil? O que ela está tramando?

Entro no local e fico surpreso ao ver tudo que tem naquele lugar.

Anos de investigação e tudo esteve tão perto, tudo debaixo do meu nariz.

Eu dormi com o inimigo e achei que ela era capaz de amar, mas o que vejo aqui mostra que estive errado por todo o tempo.

$$$$$

Angel - Entre Amor e Poder - Série Santinni's Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora