Algum tempo depois...
Olho para a TV e suspiro de tédio, Mancinne precisou sair para resolver algo na delegacia, eu prefiro não perguntar sobre nada do trabalho dele e ficar mais na minha.
Ouço meu celular tocar e estico a mão pegando ele e vendo o nome do meu pai brilhar na tela.
- Alô - falo ao atender.
- A Karin está no hospital, nosso filho vai nascer - diz em tom de desespero.
- Mas não está na hora - falo me ajeitando.
- O médico disse que poderia nascer antes do tempo por ser de risco - diz.
- Estou indo para o hospital, não surta papà, se acalma, já passou por isso duas vezes - falo mantendo a calma.
- Ok, vou tentar - diz, desligo a chamada e corro para meu quarto, troco de roupa e desço para a garagem, entro no meu carro dou partida e sigo em direção ao hospital.
Ao chegar vejo meu pai andando de um lado para o outro, ele parece nervoso.
- Onde ela está? - questiono parando ao seu lado.
- Estão preparando ela para a cirurgia, eu vou entrar e ficar com ela durante o parto - diz - E se uma das duas morrerem por conta de tudo aquilo?
- Não vão papa, elas estão nas melhores mãos, vai focar tudo bem - falo abraçando ele - Mantenha a calma e tente não ficar nervoso na frente dela, ela pode se sentir mal.
- Ok, manter a calma - diz e um enfermeiro aparece.
- O senhor já pode vir se preparar para entrar na sala de cirurgia - ele fala ao meu pai.
- Não surte na frente dela não importa o que aconteça - falo e ele assente saindo junto do enfermeiro, me sento no banco e fico batendo meu pé no chão enquanto espero.
A gravidez de Karin foi um pouco complicada devido a tentativa de suicídio dela quando descobriu a gravidez e ficou com medo da reação do meu pai.
Não julgo ela, demorou foi muito para ter uma reação devido as coisas que meu pai faz, não foi a correta e indicada, mas dói a única que pensou, ao menos ele mudou e ela tem sua total atenção.
Eu gosto da Karin, ela é uma boa mulher, totalmente diferente da minha mãe que era meio maluquinha e aventureira, ela não tem culpa de nada, foi só a escolhida para ser esposa do meu pai, pela lei quando um homem perde a esposa ele precisa casar novamente, a sua esposa precisa ser uma mulher de preferência mais nova e virgem.
Eu acho isso um saco e da idade da pedra, ainda bem que não faço parte disso e tenho pena das mulheres que são submetidas a isso.
Pelo meu pai ele mudava tudo, mas é bem maior que isso tudo, ele não queria casar mas teve que casar com a escolhida pelos seus amigos.
Karin era apenas uma garota de vinte anos que precisou casar com um homem catorze anos mais velho, com a obrigação de dar um filho a ele, pois nesse meio é para isso que a mulher serve, procriar.
Repito que ainda bem que não preciso fazer parte desse meio, não ia sobreviver dois dias assim, por sorte minha mãe era alguém influente e não me deixou participar disso tudo.
Eu faço os eventos, mas isso é diferente, eu queria fazer parte de algo e ela mesma quem sugeriu isso já que seria eu comandando e não sendo comandada e controlada pelos outros, ela achou que eu não ia querer e parece ter se arrependido de sugerir isso quando eu comecei a gostar.
Suspiro pegando meu celular e abrindo a galeria onde há várias fotos dela, é incrível nossa semelhança.
E queria que ela não tivesse ido, aposto que se tivesse aqui ia me xingar e depois dizer está orgulhosa pelo fato de eu ter feito a escolha certa sobre o que tenho dúvidas.
Eu amo fazer os eventos e isso é fato, mas eu nunca me apaixonei como estou apaixonada pelo Mancinne.
Farei esse último e então acabou, sou boa em convencer e seguirei a carreira de advogada.
Já tenho dinheiro suficiente para sobreviver com folga na minha vida, e tenho também uma carta na manga.
Há uma frase que diz "A vida é como um jogo de xadrez, envolve sacrifícios de peças e manipulação"!
Eu ainda não sacrifiquei nada, mas manipulei muito para ter tudo que queria, talvez fiquem surpresos quando descobrirem, outros ficarão putos, alguns sem entender e eu vou amar ver o caos que se formará.
Gosto dessa idéia de que causei um alvoroço, manipular tudo para meu próprio bem estar é gratificante.
Se um dia descobrissem que sou eu por trás de todos esses roubos eu não ficaria com raiva, na verdade iria adorar toda atenção sobre mim, sei que no fim sairia ilesa disso.
Mas se um dia descobrissem o que eu fiz além disso... Eu seria tanto odiada quanto amada por alguns.
Talvez algumas pessoas saíssem prejudicadas? Sim, mas eu não, sei que não.
Assim como tem pessoas que eu confio desconfiando, há pessoas que eu confio de olhos fechados e sei que fiz a escolha certa.
Se eu já tenho o nome do espião? Sim eu tenho, mas só revelarei na ocasião certa, antes eu preciso resolver algumas coisas.
Talvez seja preciso eu sacrificar algo no jogo para poder então dar o xeque mate e vencer mais uma.
Confuso talvez? Sim de fato, mas logo tudo ficará claro e eu sei que poderei ficar em paz com Mancinne.
Ao menos era o que eu esperava...
$$$$$
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel - Entre Amor e Poder - Série Santinni's Livro I
RomanceUma mulher doce, ingênua e amável é tudo que Angel Santinni..... Não é. Anos de sua vida planejando um golpe milionário, e tudo estava dando certo para sua ascensão ao poder, ela só não contava que um Mancinne entraria em sua vida e começaria a atra...