Sei

6.8K 738 88
                                    

- Você - aponto para ela e caminho a passos duros segurando o seu braço - Você roubou a nova coleção da C&L!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você - aponto para ela e caminho a passos duros segurando o seu braço - Você roubou a nova coleção da C&L!

- O quê? - questiona assustada - Você está me machucando, eu não fiz nada.

- Eu não acredito em você! - digo irritado - Você me drogou!

- Eu também fui drogada idiota - grita soltando braço do meu aperto - Meu Deus, e se alguém entrou aqui na sala e fez alguma coisa.

Olho para ela que coloca as mãos no rosto, ouço um soluço vindo dela.

- E se ele fez coisas comigo? - questiona com os olhos vermelhos - Meu Deus alguém pode ter feito algo comigo e eu não saberei já que transei com você ontem a noite.

Vejo ela levar os joelhos de encontro ao peito e chorar alto, fico encarando ela, olho pro canto da sala e vejo câmeras.

- Se fez nós saberemos agora - falo e pego meu celular novamente vendo ela me olhar - Rizzo ligue para o dono e diga a ele quer quero ver as filmagens das câmeras de segurança.

- Já estamos vendo isso Mancinne, não é cedo, seja lá o que você fez durante a noite, fez por muito tempo, já é quase meio dia - diz e olho pro relógio no meu pulso - Mas você quer de uma sala específica?

- Biblioteca - respondo e a mulher me olha soluçando ainda - Vou até onde você está agora, vou levar companhia.

- Desde que não nos atrapalhe - diz e desligo.

- Nós vamos agora descobri o que aconteceu Santinni, estou sentindo em minha boca o sabor da vitória - falo e ela me olha.

- Eu só me sinto triste pro ter ficado vulnerável a noite toda - diz e levanta pegando a bolsa e parando ao meu lado - Vamos para onde quer que eu precise ir.

Saímos da sala e seguimos por um corredor até a sala de segurança do local, abro a porta e faço ela entrar, fecho a porta e vejo Rizzo de frente aos visores.

- Aqui estão as gravações da noite na biblioteca - diz - Não sabia que você queria ver porno.

- Calado Rizzo - falo irritado e vejo a diaba colocar as mãos no rosto e soluçar - Passe para o que acontece depois disso.

- Por que, se podemos colocar os paus para fora e bater uma para essa performance no Mancinne mais novo? - questiona risonho.

- Passa essa porra! - ordeno e ele para de rir acelerando as gravações - Pode parar aí.

Ele da o play e as gravações começam, eu me afasto tonto e Angel faz o mesmo caindo em meus braços, olho para ela que agora está ao meu lado.

Vejo nós dois no sofá caídos, minutos se passam nas gravações e nada acontece, até que a porta é aberta e um mascarado entra na sala.

- Eu não quero ver - Angel diz e se coloca atrás de mim me abraçando e escondendo o rosto em minhas costas.

Suspiro e volto meu olhar para as gravações, o homem caminha até onde estamos e aperto minhas mãos vendo ele tocar o rosto da Santinni.

Mas ele solta e de certa forma sinto alívio, ela estava tão vulnerável quanto eu, será que deixei o ódio pelo pai dela me subir a cabeça?

Olho novamente para a tela e vejo ele caminhar até uma estante e puxar algo dela, pela gravação de outra câmera vejo que é um cofre e ele tira algumas coisas de dentro.

- Ele fez isso em todos os cofres nessa mansão e ainda roubou as jóias da coleção que estavam na vitrine, mas essa não tem gravação, foi um pouco depois - diz e sinto Angel me apertar.

- Quero ver o restante das gravações dessa noite na biblioteca - falo.

- Aí é que está, não tem mais gravação, depois dele retirar as coisas do cofre as gravações pararam.

- Merda - falo irritado.

Tem que haver algo, uma pequena coisa que me faça provar.

- Me faz uma cópia, quero ver tudo detalhadamente - falo e ele assente, solto as mãos da Santinni e me viro vendo ela com os olhos vermelhos - E você vem comigo.

- Eu quero ir para casa - diz como uma criança birrenta.

- Vamos na porra de um médico antes - falo irritado e ela se encolhe.

- Não quero ir no médico se aconteceu algo prefiro não saber, e além do mais nós dois transamos e tem material genético seu dentro de mim - fala e respiro fundo - Eu realmente quero ir para casa, vou ligar pro meu pai.

Minutos depois Rocco Santinni entra pela porta com um olhar flamejante.

- Papà - ela corre até ele que a abraça apertado e falam algumas coisas - Eu só quero ir para casa tomar um banho e esquecer disso papai, e horrível ficar no escuro.

- Senhor Santinni, sinto muito pelo que aconteceu, mas ainda é de prache irmos ao hospital verificar ao menos sobre as drogas que ingerimos - falo a ele.

- Bambina sei que para você é difícil, mas precisa ir ao médico, faça pelo menos um exame de sangue ok? - ela suspira e assente - Quer que seu papà te acompanhe?

- Você tem suas reuniões, pode ir - diz beija do rosto dele.

- Prenditi cura di mia figlia(cuida bem da minha filha) - diz para mim e assinto - Tchau bambina, se quiser pode ir ficar com a Karin hoje.

- Ok papà - diz e saímos em direção ao hospital.

Ela vai quieta o tempo todo, chegamos no hospital estaciono o carro e saio tendo ela atrás de mim.

Falo com o médico de minha confiança e fazemos os exames necessários para saber o tipo e quantidade de droga.

Um tempo depois entramos na sala dele e recebemos o resultado de que realmente ela foi drogada assim como eu.

Merda, agora me sinto um filho da puta por ter tratado ela assim, e se no fim ela realmente não tiver feito isso?

Sendo ou não ainda terei um pé atrás e continuarei investigando.

$$$$$

Angel - Entre Amor e Poder - Série Santinni's Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora