Quindici

5.6K 565 60
                                    

- Steffano - ouço uma voz suave - Steffano o que está fazendo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Steffano - ouço uma voz suave - Steffano o que está fazendo?

Abro os olhos e tento acordar de verdade, suspiro sentindo uma textura macia em minha boca e movo minha língua passando sobre um bico estumecido.

Me afasto tirando o peito de Angel da boca e franzo o cenho.

- Por que estava mamando meu seio? - questiona e dou de ombros.

- Talvez estivesse sonhando que estava nas preliminares com você - provoco e ela ri - Que horas são? Merda, preciso resolver algo.

- Eu nunca dormi tanto, estou morrendo de fome - diz e se move na cama.

- Você está bem por ontem? - questiono e ela sorri.

- Dolorida... Do jeito que amo - diz e sai da cama se olhando no espelho e sorrindo - E pelo visto com a bunda roxa também.

- Você não reclamou - falo e ela pisca para mim caminhando até às roupas, me levanto da cama e pego as minhas também as vestindo, pego o celular e carteira colocando no bolso - Vamos.

- Ah não vou com você - diz e olho para ela que morde os lábios contendo um sorriso - Vou com o Dan, ele vem me buscar.

- Um caralho que vai - falo chegando perto dela - Eu te trouxe, eu vou te levar, o que esse cara é seu?

- Um amigo... Está com ciúmes Mancinne? - questiona risonha e segura meu rosto - Não estamos namorando, estamos fodendo, você não especificou que queria exclusividade.

- Estou especificando agora - falo irritado e seguro o rosto dela - Enquanto estivermos fodendo, seremos só nós dois, não gosto de dividir, a menos é claro que eu esteja participando junto.

- Um ménage? - questiona parecendo interessada - Eu toparia, chamarei o Dan e fazemos nós três.

- Ele não - falo com raiva - Não fui com a cara desse seu amigo.

- Por que? - questiona rindo e me puxa para um beijo - Está com ciúmes admita.

- Não estou - falo e ela gargalha.

- Ok senhor Mancinne, se você diz - me beija outra vez - Nos encontramos por aí.

Ela pisca e sai do quarto, saio atrás e vejo ela entrando em um carro esportivo e acenando para mim, cerro os olhos e vejo o carro dar partida acelerando rapidamente.

Caminho até meu carro e entro nele seguindo direto para a delegacia.

$$$$$

- Olha chefe, olhando assim é impossível dizer, precisaria ver pessoalmente e analisar as escrituras e marca para lhe dar uma resposta concreta - Luigi diz e sorrio.

- Por acaso isso serve? - questiono colocando o colar sobre sua mesa, eu aproveitei que Angel pareceu não se lembrar dele ao sair e peguei para melhor avaliação.

- Muito - diz pegando a jóia - Vou analisar e quando estiver pronto te passo as informações - diz e assinto.

- Obrigado - falo.

- Estou as ordens chefe - diz e saio da sala caminhando para a minha.

$$$$$

Me sento no sofá e seguro o colar em mãos, encaro a porta no momento que ouço a chave girando, vejo uma mão tocar o interruptor e acender a luz, então um grito é ouvido e uma caixa de pizza cai no chão.

- Você está maluco Mancinne!? - exclama assustada - O que diabos está fazendo na minha casa?

- Eu sei o que você fez Santinni - digo caminhando até ela, seguro seu braço e fecho a porta, levanto o colar e ela suspira de alívio.

- Eu o perdi, te liguei e não me atendeu - diz - Pensei que pudesse realmente ter ficado com você ou eu haveria perdido esse colar, ele foi presente da minha mãe.

- Sua mentirosa! - exclamo e ela se assusta, seguro seu rosto e chego o meu para perto dela - Para de mentir sua ladra, eu fiz análises nessa porra e sei que há sete anos atrás ela foi roubada em um evento de lançamento onde você estava Santinni.

- Não acredito que continua com isso Mancinne, achei que tivesse superado essa obsessão por me culpar pelos roubos! - exclama.

- Para com essa porra! - grito e vejo ela se encolher - Deixa de fazer esse papel de garota inocente Angel, não cola com você, sua ladra mentirosa, eu liguei tudo e tudo bate, a inscrição dessa jóia é única, a marca faz isso para facilitar a venda.

- Talvez eles tenham errado, isso foi um presente da minha mãe Mancinne, não pode me acusar assim, devolve - pede.

- Um caralho que vou devolver, isso vai preso junto de você - falo.

- Me devolve Mancinne, foi presente da minha mãe antes de morrer - diz fungando - Não fui eu juro para você, me devolve, eu tenho os papéis de compra, gosto de guardar tudo que era dela, não tira de mim a última lembrança dela por favor, eu te mostro.

- Não acredito em você Santinni, não vai me enganar - falo colocando o colar no bolso.

- Eu te mostro é sério - diz caminhando até o quarto e sigo ela, Angel entra no closet e pega uma caixa, passa alguns minutos procurando e então me entrega um papel - Está apagado, mas você pode ir na loja e fazer eles olharem no sistema, acredito eu que tenha foto da peça neles, eu posso ficar o tempo inteiro com você, mas não toma o colar era da minha mãe, é importante para mim.

- Santinni não adianta esse joguinho - falo e ela senta no chão mexendo na caixa e tirando um porta retrato.

- Essa era minha mãe, sou muito parecida com ela - diz tocando a foto - Ela me deu esse colar dois dias antes de morrer fazendo aquilo que gostava, correndo de carro, o papai não sabe, mas até hoje eu ouço os gritos desesperados dela e depois que soube que eu estava escutando se manteve forte, disse que me amava e me fez prometer muitas coisas, eu sei que não poderia cumprir quase nenhuma delas, mas por favor não toma o colar de mim, me leva presa se não acreditar em nenhuma prova, mas não toma de mim - sua voz falha e ela soluça sentando no chão e abraçando as pernas.

- Nós vamos investigar tudo isso Santinni, mas você não sai do meu lado nem para ir a merda do banheiro - falo e ela assente - Agora vamos resolver isso.

$$$$$

Angel - Entre Amor e Poder - Série Santinni's Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora