Sette

7K 636 95
                                    

Sorrio me jogando na cama e suspirando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorrio me jogando na cama e suspirando.

Foi tão fácil enganar o bobinho do Mancinne com toda aquela história.

Sorrio me virando de bruços e pego meu celular ligando para meu pai.

- Bambina, sei o que quer saber, já estão todas aqui no galpão, você pode vir aqui ver melhor elas - diz e dou um gritinho feliz - Mas ainda quero conversar com você sobre o Mancinne.

- Aí papai, eu não quero saber de Mancinne, quero saber dos bebês - falo.

- Eu já disse que estão aqui, mas não faça como da última vez bambina, não podemos ficar com nenhuma delas, alguém pode reconhecer a escritura e tudo é colocado a perder - diz e faço um bico.

- Poxa papà, eu tive todo o trabalho de fingir, sair e roubar as jóias e não poderei ficar com um mínimo brinco? Assim não tem graça - falo emburrada.

- Bambina - diz suspirando - Se eu deixar ficar com uma ela passará por um reforma ok?

- Ok papà - falo sorrindo - Vou tomar banho e logo chego aí, vou ligar pro Dan vir me buscar, não quero sair com meu carro.

- Qual o problema com ele bambina, quer outro? - questiona.

- Não é isso papà, é que tenho coisas a resolver com o Dan, nada demais - minto, nos falamos e desligamos.

Levanto indo até o banheiro e retiro o vestido que estava usando, entro debaixo do chuveiro e deixo a água cair sobre meu corpo enquanto danço feliz por mais um roubo com sucesso e dessa vez devo dizer que fui mais que excelente, fui espetacular.

Fingir junto com o Mancinne que havia desmaiado e esperar um dos homens do papai entrar na sala roubar o cofre e o Dan desligar as câmeras para que eu pudesse fazer meu trabalho master foi maravilhoso.

A coleção da C&L estavam em uma vitrine no salão de festas, todos já haviam ido embora e havia alguns guardas que logo foram nocauteados, e então eu peguei todas as jóias!!!

Eu queria poder ter usado elas, mas infelizmente tive que voltar para a biblioteca e tomar um remédio para insônia.

Eu diria que fiz tudo espetacularmente bem, Mancinne jamais vai descobrir que fui eu, mas dúvido que ele deixe de estar na minha cola, gosto não nego, amo ter fãs que me idolatram.

$$$$$

Saio do carro com a ajuda de Dan e aperto o casaco a minha volta, hoje está relativamente frio, eu gosto quando o tempo está assim.

Caminho pelos corredores até parar na ampla sala cinza onde estão reunidos os mais íntimos do meu pai, sorrio quando todos olham ao mesmo tempo para mim.

- Olha aí a grande estrela da noite - meu pai diz e caminho até ele que me abraça e beija meu rosto - Minha bambina conquistou essas jóias!

Sorrio ao ter todos me aplaudindo e parabenizando, me sinto orgulhosa de ter saído tudo como planejado, e é lógico que sairia pois fui eu quem pensei em tudo.

Angel - Entre Amor e Poder - Série Santinni's Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora