- Não deixa eu cair titio - Gianna fala a Steffano que carrega ela no colo após a tirar do carro.
- Eu não vou deixar pequena, não se preocupe - diz caminhando com ela pelo pátio do orfanato.
Hoje ela teve alta e já podia voltar para casa, no caso para o orfanato, eu e Steffano trouxemos ela que estava ansiosa para ver as outras crianças, eu amo o fato delas serem super apegadas umas com as outras.
- Gianna! - as outras crianças gritam e correm até Mancinne que segura ela no braço.
- Calma crianças - peço - A Gi também está ansiosa para abraçar cada um, mas vamos esperar o titio Steffano colocar ela no sofá ok?
- Ok - dizem em uníssono.
Steffano caminha até o sofá e coloca ela sentada, as crianças ficam ansiosas e cada um tem sua vez de abraçar Gianna, eles começam a perguntar sobre os gessos e como ela se sentiu.
Sorrio olhando as oito pestinhas que amo tanto, levanto meu olhar e vejo Mancinne olhando para elas assim como eu estava fazendo.
- Todos mataram a saudade da Gi, mas agora ela vai tomar banho, jantar e depois dormir assim como todos vocês - Dolores fala e as crianças começam a falar todas juntas - Sem mas, amanhã vocês brincam, só que hoje precisam descansar.
Eles assentem e então começam a se sentar, ajudo Gianna com o banho e depois a levo para o refeitório, deixo ela na cadeira e me sento junto das crianças.
Dolores faz uma oração agradecendo a comida e então todos começam a comer, logo depois vamos para o quarto onde ajudo as crianças a dormirem.
Enquanto Steffano faz o mesmo com outras, deixo um beijo em cada uma delas e me despeço de Dolores.
Saio do orfanato com Mancinne já que viemos em seu carro por conta da Gianna, quado ele vai abri a porta me coloco de frente a ela e encaro seus olhos e lábios.
- O que está fazendo Angel? - questiona.
- Olhando para você - falo, ele respira fundo e passa o braço a minha volta me afastando, bufo e abro a porta entrando no carro, Steffano faz o mesmo e senta no banco do motorista, ele começa a dirigir e fica um silêncio no carro, um tempo depois dou um sorriso e limpo a garganta.
- Você pode ir mais rápido? - peço me fazendo de boba.
- Por que eu faria isso? - questiona.
- Eu vou sair e estou quase atrasada - respondo.
- Sair para onde? - pergunta me olhando de cenho franzido.
- Bom, eu não acho que deva satisfações a você, mas respondendo sua pergunta, eu vou sair com o Chris - falo e dou um sorriso - Ele me chamou para jantar, como não tinha nada melhor resolvi sair com ele.
- Por que você sairia com o médico da Gianna? - questiona apertando o volante.
- Eu gostei dele, é um cara legal - falo - Gosta de crianças e a Gianna amou ele.
Ouço ele dar uma risadinha e então diminuir a velocidade do carro, reviro os olhos e viro para ele.
- Mancinne, anda mais rápido, você dirige feito uma velha de oitenta anos com hérnia - falo - Vou chegar atrasada, ainda preciso arrumar meu cabelo.
- Não vejo motivos para que saia com esse doutor, ele não faz seu tipo - diz e dou risada.
- Não tenho um tipo - falo - Só quero conhecer novas pessoas e focar no futuro, Christopher é alguém legal.
- Não vi nada de legal nele - diz e talvez, eu disse talvez eu esteja feliz por ele sentir ciúmes já que aquele dia na casa dos pais dele eu morri por dentro.
- Quem precisa ver sou eu que vou sair com ele - provoco torcendo que ele não me empurre ladeira abaixo.
Steffano não diz nada e bufo, eu queria que ele dissesse que se importa e que eu não deveria sair com ninguém.
Encosto minha cabeça na janela e fecho os olhos esperando para chegar em casa, ao chegar de frente ao meu prédio olho para ele que encara a rua.
- Steffano... - chamo ele.
- Tchau Angel, vai se atrasar para seu encontro - diz com desdém, respiro fundo e encaro ele.
- Ok Steffano, vou realmente sair e me arrumar para ir a um encontro onde provavelmente eu termine na cama dele essa noite, vou beber e depois transar, provável que eu chame o seu nome na hora mas quem liga? - falo perdendo a paciência - Eu não ligo!
Ele me olha com uma cara estranha, talvez um pouco de sinceridade faça ele mudar de idéia.
- Eu cansei Steffano, sei que ter atirado em você não foi uma coisa certa, entendo que tenha receios de se envolver comigo outra vez, mas desde que tudo aconteceu eu tenho sido sincera com você, amo você, me arrependo do que te fiz e tenho tentado fazer você voltar para mim, mas a verdade é que eu cansei - falo - Se você quisesse realmente ficar comigo já teria voltado, foram tantas vezes, desde que tudo aconteceu eu tenho estado atrás de receber sua atenção, mas não está dando certo, eu nunca fui assim, mas desde então tenho sido alguém insegura comigo mesma, não me acho mais tão perfeita pois estou sempre pesando que precisa de alguém melhor - paro para respirar e olho para ele - Só que eu cansei disso, essa não sou eu, então foda-se você se acha que eu já te amo, eu já provei isso, já fiz o que achei que precisava fazer, mas de agora em diante vou pensar somente em mim, estou saindo agora e vou curtir, assim como você pode fazer o mesmo.
Abro a porta do carro e saio batendo ela, caminho pelo hall de entrada e entro no elevador vendo o carro parado de frente ao prédio.
Fecho os olhos e respiro fundo, se não der certo eu realmente vou desistir após tudo isso.
$$$$$
Verifico minha maquiagem e após ver que tudo está no lugar, saio de casa, fecho a porta e entro no elevador.
Caminho até meu carro e destravo, sento no banco só motorista e coloco a chave na ignição.
- Puta merda - falo ao ouvir um movimento no banco de trás e antes de uma mão tapar minha boca e nariz com um pano molhado de clorofórmio, sinto a escuridão me engolir e meu corpo ficar leve como uma pluma.
$$$$$
🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel - Entre Amor e Poder - Série Santinni's Livro I
RomanceUma mulher doce, ingênua e amável é tudo que Angel Santinni..... Não é. Anos de sua vida planejando um golpe milionário, e tudo estava dando certo para sua ascensão ao poder, ela só não contava que um Mancinne entraria em sua vida e começaria a atra...